quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pra Ele, meu amor maior

"As vezes a vida bate com um tijolo em sua cabeça. Não perca a fé."
|Steve Jobs|

Quando resolvi botar meus olhos nos seus, com o coração, você sentou-se ao meu lado e levou consigo toda e qualquer coisa parecida com a dor.
E é por essas e outras que entendo que apesar de por tantas vezes de mim sequer receberes um sorriso ou uma palavra de gratidão, teu amor ainda consegue ser suficientemente grande para me envolver de tal forma, que contigo nos olhos, entendo do que é incondicional e a a partir disso, sinto teu abraço através do beijo do vento.
De uma forma grandiosamente inexplicável, tens a misericórdia de estender sua graça a mim mesmo de mim tão pouco tantas vezes recebendo. E é assim, quando com olhos marejados consigo ainda assim enxergar a beleza das paisagens, que aprendo que até mesmo o ruim, contigo se torna bom.
E hoje eu queria te dizer que mesmo não te falando tanto quanto eu deveria, eu te amo tanto e sei que seu amor é o que me salva, todos os dias, de mim.
Obrigada.


"K's Choice - Mr. Freeze"
Camila Lourenço

3 comentários:

  1. Porque a gente precisa ter fé, apesar de...

    Sabe, Camila, eu hoje preciso de Deus aqui. E, às vezes, as minhas imperfeições humanas me fazem desacreditar que ele realmente olhe para mim... Mas a minha esperança, que só pode ser Ele se manifestando dentro mim, me faz amar também. Porque "amor é o que me salva, todos os dias, de mim." E amar não é ter Deus dentro? Então: acho que estou perdoada por desacreditar de vez em quando.

    Beijos, flor- bonita -que- alegra- meu -dia -com -videos- incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Camila adooroo seus textoo !!
    A maioria deles quando li , de uma forma ou de outra dizia tudo que tava se passando comigo e com minha vida...muiitas vezes até choreii,rir,pensei,refletir...seus textos já provocaram muiitas emoções em mim...e também em vários amiigos meus que liam seus textos no meu blog...

    Você sempre alegra meu corção ou tira dúdidas dele com seus texto...

    Mega xello pra você !!
    Com cariinho ~ Elis Nielsen #

    ResponderExcluir
  3. Seguindo *--* amei , vou acompanhar


    jamais percamso a fé

    abraços
    http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!