quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um prejuízo que vale a pena

"Amar é um prejuízo que vale a pena."
|Pe. Fábio de Melo|

Quando achei que tinha amado o suficiente, amei de novo, e de novo, e de novo. Amei o amor que transcende a pele, amei o amor que nos faz melhor.
Quando me envolvi com o que a vida havia me oferecido, consegui enxergar todas outras coisas a mais que ela nos oferece, só por agradecermos.
Quando me permiti ser vida, por vida, e não deixar dormir as bunitezas que os sorrisos recebidos fazem nascer, entendi que ninguém é incapaz de mudar, de recomeçar, de ser feliz. Que nem mesmo a morte é ponto final e que o bem nos alcança quando diminuímos o passo para absorver e agradecer todas as delicadezas que o percurso nos oferece.
Não desistindo da superação através do amor, descobri que quando me permito sentir a vida, alguma simbiose existencial acontece e deixo de ser só eu e passo a ser um pouco de cada ser que a vida já tatuou em mim.

"Palavras do coração - Bruna Caram"
Camila Lourenço

2 comentários:

  1. Porque o amor somos nós, Camila! E quando compreendemos isso, deixamos a vida fluir...

    Beleza de texto. Bom começar a segunda-feira assim: Com otimismo.

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!