quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vem?


Eu gosto tanto de você que te daria o sol se pudesse. Daria a lua. Daria a beleza das sete maravilhas do mundo. Daria a calmaria dos oásis. Daria o doce dos doces.
Mas, nada disso é meu e no entanto, é tudo meu. Então, não tendo nada e tendo tudo, eu te ofereço o espaço no banco ao meu lado, a outra caneta dessa minha vida e te faço um convite: Vem escrever uma vida, bonita, feia, feliz, triste, calmaria, ventania, sono de conchinha, sexo de madrugada, filme no sofá e mais um tanto de coisa, comigo.
Nosso roteiro ainda não está certo, mas não precisa estar, a gente vai escrevendo-o juntos. Pensei num passeio a tarde pra hoje, e juntos, sentindo o pôr-do-sol, poderemos planejar o que haverá nos capítulos dos amanhãs, ou então, de forma inaudível, poderemos só sentir a grafia um do outro na própria pele.
Eu gosto taanto de você, mas não tenho mesmo um mundo pra te dar. Mas, tenho um livro inteiro em branco e duas canetas coloridas. Vem escreviver comigo?


"Alma Gêmea - Fábio Jr."

Camila Lourenço

2 comentários:

  1. Como disse sábio amigo meu, dia outro pra acalmar ansiedade com algo que coração sabe mas que cabeça sempre esquece: É tudo nosso!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!