quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que faz uma mulher se apaixonar



Não. Não é aquele elogio caprichado que você dará ao vê-la. Muito menos o fato de você abrir a porta do carro para que ela entre, ou puxar a cadeira para ela se sentar. Tá, você terá êxito em tudo isso. Vai deixar uma boa impressão e com um pouco mais de investimento, dependendo da garota, vai conseguir levá-la pra cama. Se é só esse seu objetivo, pode parar de ler por aqui. Agora, se o seu interesse é saber o que faz as mulheres se apaixonarem, meu bem, vou te contar a fórmula e você rirá do quanto é simples: "Ser sincero". Isso, simples assim, seja sincero, conte-nos seus defeitos sórdidos e nos permita saber quem são de fato, vocês.
O cara chega com aquela cara toda de humano, de gente que erra como a gente, e numa conversa solta sem querer e envergonhadamente seus defeitos, pronto, meio caminho andando pra fazer a interlocutora pender pra paixão. Claro que também não é dizer os defeitos e achar que tem o aval de sair cometendo todos os desatinos possíveis depois e ainda achar que ela cairá a seus pés, e óbvio que tudo isso vem também com um conjunto de coisas, e a boa convivência é uma delas. Por exemplo, se você é um bruto grosseirão não é admitindo que irá conquistar alguém, será mudando mesmo.
Eu me lembro do dia em que disse pro melhor cara que conheci até hoje que ele era isso "o melhor cara que tinha conhecido na vida até aquele momento". Ele engoliu em seco e respondeu "Menos, menos, beeeeem menos... Sou péssimo, cheio de defeitos, egoísta, melancólico e mais um monte de coisa terrível.*" e eu tive mais certeza ainda, ele era mesmo.
Mulher tem um gosto estranho, é estranha. A gente gosta de gente como a gente, que tem medo também mas que sabe escondê-lo muito bem atrás de um bom sorriso de canto de boca.
Nada de promessas e jóias caras. Nada de buquês. Claro que tudo isso ajuda, mas não é isso que fará alguém amar você até o fim e morrer, se preciso for, um dia por você. É você, do jeito que é.
A gente sabe que hora ou outra vocês irão chegar mais tarde, vão passar no bar com os amigos, vão nos trocar por uma tarde de futebol e vão nos obrigar a engolir muitos amigos chatos, mas, é por serem vocês, por terem nos mostrado vocês, por terem ousado tirar a casca e dizer "esse aqui é o que realmente sou" que fará com que amemos vocês apesar de tantos "apesar de..."
Então, vamos fazer um trato? Nada de ficar contando vantagem do que você tem ou do quanto ganha ou do quanto você é o cara. Homens vivem reclamando que quem gosta de homem é viado, porque mulher gosta é de dinheiro. Talvez vocês estejam jogando o foco de luz nos motivos errados para serem aceitos e quem sabe até, amados.
Nem que seja um affair de uma noite só, se permita ser você e se surpreenda com o que acontece. Quem fica apesar e pelo que é, meu amigo, muito provavelmente ficará para sempre, de um jeito ou de outro.

Camila Lourenço

42 comentários:

  1. ai ai
    a paixão...
    Tem coisa mais linda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. axo q nao .
      quando e amor agente fika bobó e nao sab oq faser perto da amada ..
      so sabemos q amamos ela ...s2.

      Excluir
  2. Arrasou Cah, realmente é isso ai, não tem mulher que resista a sinceridade de um homem. Tem coisa mais linda que ver um homem emocionado (sinceridade pura)? Dá vontade de por no colo, cuidar... É identificação de medos, fraquezas... Lembro até hoje q isso em uma ocasião serviu pra me mostrar que eu estava apaixonada por alguém... Quando o vi ali, revelando suas dores, seus erros e eu dei apoio, dei ombro, me identifiquei... Ahhhh só veio aquele pensamento reluzindo em minha cabeça: Você está apaixonada e é esse o homem q vc esperava! Não tem como, essência, ser vc msm é o que consquista, pois quem é capaz de amar alguém apesar dos defeitos, e até amar os defeitos e acreditar na essência dele, nos acertos ama fácil. Bjs, Querida! e parabéns mais uma vez por essas lindas e verdadeiras palavras! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu perdi a minha por ser assim... fui sincero cuidem bem ela se apaixonou mas dps logo estas qualidades q ela gostava em mim agr mudou de ideia e se tornou uma pessoa totalmente diferente cm um humor totalmente instavel...

      Excluir
  3. Camila acredito que todas as relações deveriam ser por esse caminho. Mas a relação mais difícil para nós homens realmente são com as mulheres. Não nos ensinaram aceitar nossas fraquezas, ao contrário devemos sempre nos mostrar fortes, corajosos e conhecedor de tudo, mesmo que não sabemos de quase nada. Senão não seremos aceitos pelas as mulheres e nem por nossos pares. Muito de nós sofremos silenciosamente. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que faz uma mulher se apaixonar é o amor que ela sente, antes de mais nada, por ela mesma.
    Seu texto é espetacular!!!
    Cheio de detalhes delicados do dia-a-dia...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. É... Disse tudo! A gente gosta daquilo que é de verdade e não dos estereótipos. É difícil compreender isso? Depois dizem que eu sou exigente...

    Perfeito!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo!!! Simples, leve e verdadeiroOo... Muito verdadeiro...

    ResponderExcluir
  7. Cá, caramba!
    Nesse texto vc disse tuuudo!
    Bem assim, mas pq será quase boa parte complica tuudo?

    Beijo,

    ResponderExcluir
  8. existe um tipo de sinceridade prejudicial, não deve ser ser revelada. por exemplo: acho que voce é muita mulher para mim, eu tenho depressão e isto pode ser um problema para nossa relação, acho que estou apaixonado por voce, certamente no momento que uma mulher sabe disto a opiniao dela muda instantaneamente. são verdades que nós devemos disfarçar.

    ResponderExcluir
  9. ola camila gostei muitodessa cinceras palavras valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila! Sinceramente otimas palavras realmente e verdade... Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.

    ResponderExcluir
  12. Bom saber... era oque precisava!!! ja estava ficando pedido!!! mas e quando isso não dá certo??? pq eu sou sincero e mesmo assim, não vem resultado!!! talvez ela não goste de mim mesmo??

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog e gostei muito dessa postagem em particular... muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  14. Olá queridos.
    Obg pelas visitas. O site tá de cara nova e logo todos esses textos migrarão pra lá e automaticamente esse blog vai sair do ar.
    Aguardo vcs em meu novo endereço.
    Bjo
    www.camilalourenco.com.br

    ResponderExcluir
  15. Preciso de ajuda
    Eu to namorando e ela falou pra mim q eu precisava falar uma palavra q estaticamente é a palavra q define q um homem ama verdadeiramente uma mulher , ja proucurei no fundo do bau eu num consigo lembrar a palavra por favor me ajude

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho medo de ser muito sincero com a menina q eu gosto pq eu já fiz isso antes com outra menina e acabei caindo num lugar chamado "friendzone" :(

    ResponderExcluir
  17. Bem Camila em esencia, concordo, com tudo que disse, o maior problema que vejo, é se conter diante de uma montanha de vontades que dá, quando se encontra alguém especial, vejo, que esse equilíbrio é o mais, importante ou seja, entender que por mais, carinha de apaixonada que a mulher faça, é preciso, ir alimentando o Amor, com doses, inteligentes de sinceridade, muito carinho e estar sempre buscando a confiança mútua. Acho que algumas, coisas bem simples, a principio podem sim ser omitidas, ou amenizadas, com palavras, bem escolhidas, até que se conheça bem, a reação de cada um mediante, tais situações. To namorando, to apaixonado mas sei que existe ainda, um longo caminho a seguir e muita disciplina, para se chegar, a um nível bem elevado em termos, de relacionamento a dois, é preciso, sim dedicação e muito carinho, além de momentos, sempre inesquecíveis de beijos e abraços afetivos.

    ResponderExcluir
  18. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  19. vc falou pouco mais falou a verdade menina.

    ResponderExcluir
  20. Muitíssimo legal valeu a pena ver parabéns ....!!

    ResponderExcluir
  21. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou
    moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana
    e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que
    Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e
    Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que
    w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem
    contribuído para o nosso afastamento e que ele w não
    pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu
    misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  22. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo rpd, te amarro rpd e te mantenho rpd pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

    ResponderExcluir
  23. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo rpd, te amarro rpd e te mantenho rpd pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

    ResponderExcluir
  24. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo rpd, te amarro rpd e te mantenho rpd pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

    ResponderExcluir
  25. PARA UMA MULHER SE APOIXONAR,BASTA ESTAR VIVA , POIS A MULHER É A PAIXÃO A ESPERA DA BATIDA MAIS FORTE DO CORAÇÃO.PARABENS PELO SEU LINDO TEXO


















    ResponderExcluir
  26. M.C.L. neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
  27. Belo tópico , tenho uma amiga só sincero com ela já falei que gosto dela saímos ela me disse coisas que niguem falo pra min no ônibus ela deito em meu ombro e fico escultando musica eu e ela, levei ela pra casa dela chegando lá deu um abraço nela dps ela me mando um SMS dizendo obrigado vc cuido muito bem de min , e eu falei quando te abrasei sentir uma sensação uma alegria ela falo que sentiu tb , dias dps falei pra ela que queria ser mais que amigo com ela só que ela falo que nós eramos só amigos nunca quis algo a + , mais converso com ela ainda e tendo fazer ela gosta de min vc poderia me dar umas dicas ?

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente virei sua fã!!! adorei os textos! beijos

    ResponderExcluir
  29. Muito bom, apesar de tudo o amor não é só uma palavra com seu significado, é uma palavra que tem os maiores sentimentos, perdoar, respeitar, confiar, só quem amou de verdade, sabe realmente o signifivado desta palavra " amar ".

    ResponderExcluir
  30. Muito bom, apesar de tudo o amor não é só uma palavra com seu significado, é uma palavra que tem os maiores sentimentos, perdoar, respeitar, confiar, só quem amou de verdade, sabe realmente o signifivado desta palavra " amar ".

    ResponderExcluir
  31. Muito bom, apesar de tudo o amor não é só uma palavra com seu significado, é uma palavra que tem os maiores sentimentos, perdoar, respeitar, confiar, só quem amou de verdade, sabe realmente o signifivado desta palavra " amar ".

    ResponderExcluir
  32. Amor uma palavra tão pequena, com significado tão grande.

    ResponderExcluir
  33. Adorei a postagem Camila, realmente sinceridade é a principal característica que as mulheres buscam em um homem. Nesse quesito elas são unânimes .

    http://www.yesachei.net/

    ResponderExcluir
  34. Adianta poha nenhuma, sou assim e nada !

    ResponderExcluir
  35. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  36. eu já não sendo mais amor como o que eu faço para ele voltar me fala por favor eu não consigo fica com ela e agora eu não sinto nada por nem um pessoa mais eu só penso nela eu ja tentei faz blog para deixar de pensar nela http://gabrilbrasil.blogspot.com.br/ mais nada
    eu so peço a deus para um dia ela se apaixonar por mim

    ResponderExcluir
  37. ei quero Um Concelho Eu Amo Uma Piveta Mais Não Tenho Coragem De Disser Isso A Ela Eu Posso Fazer Oq Mim Ajudem Aeew.

    ResponderExcluir
  38. Ei Vc's Podem Mim Ajudar Eu Gosto Muito De Uma Garota Mais Quando Chego Perto Dela Fico Muddo Não Sei Oq Acontecer Oq Eu Posso Fazer ?

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!