terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que a gente siga

"Que a gente siga assustando as pessoas que não merecem se encantar. Que a gente siga afugentando quem não merece ficar. Que a gente siga."
|Tati Bernardi|

Eu prefiro acreditar que quem não ficou é porque não era pra ficar. A resignação é menos amarga que a lamentação.
Se não foi, é porque não era pra ser.
Se não apareceu, é porque não chegou a hora.
Se apareceu e você não viu, é porque ainda não era o momento pra ver.
Se apareceu e você estava ocupado se cicatrizando... paciência.
Se o fim era certo e ainda assim você resolveu entrar, é porque valia a pena.
A aceitação das coisas como elas são ainda me parece a maneira mais indolor de deixar a vida seguir seu curso sem levar consigo a nossa esperança de que a vida pode ser sim, "doce".
O que tiver de ser, haverá de ser.



"Someone like you - Adele"

Camila Lourenço

6 comentários:

  1. "Se o fim era certo e ainda assim você resolveu entrar, é porque valia a pena." E que se faça valera pena cada segundo. Isso é majestoso e sublime. Eu queria muito poder me permitir isso...
    Super beijos!!

    ResponderExcluir
  2. É Camila! Às vezes resignar-se ao que não tem jeito é uma boa estratégia. Contudo, há de se considerar a diferença do conceito e não confundir resignação com passividade. Mas acredito que o que tiver que ser, realmente será. E não importa o tempo, não importa a circunstância...

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

    ResponderExcluir
  4. .


    Tem momento que eu gosto de mim e
    tem vez que eu gosto de você.
    Na maioria das vezes eu gosto da
    gente, de nós, da vida. Mas tem
    ocasião que eu esqueço de mim e
    quero abraçar o mundo, sorrir com
    quem não tem motivos para o riso e
    comer com quem há muito não sente
    fome.
    Eu sou assim, meio palhaço, meio
    gente boa. Enfim eu sou você, do
    mesmo jeito que eu sou...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  5. Perfeito esse texto. Peso exatamente assim. Passando para agradecer a mensagem e desejar uma ótima semana. Também avisar que vou continuar sumidinha as vezes até tudo se normalizar na minha vida. Beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  6. É, talvez a aceitação seja a maior parte daquilo que chamamos de viver.
    Já diz o poeta: tudo dá certo no fim, senão deu certo é porque não era o fim.
    Beijo .

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!