terça-feira, 9 de agosto de 2011

Saciedade

É quando nossas almas se abraçam através do olhar que toda eternidade do mundo vira segundos e o tempo parece nunca ter passado.
Nesses momentos onde as lembranças que se tornarão protagonistas do inesquecível são grafadas, consigo entender que para bem ou para mal, algumas pessoas precisam mesmo aparecer. E toda tempestade que algum dia se formou diante de um olhar sombrio agora se redime. O sol nasceu de novo, e renasce dia após dia cada vez que em minha direção você sorri.
E já não importa mais que figurino você está vestindo. O meu palco aprendeu te aceitar com a roupa nem sempre tão brilhante que a vida lhe entregou. Minha humanidade agora entrelaça à sua e num abraço gritantemente saudoso sussurra sem falar: "que bom que um dia na vida a gente pôde se encontrar".

"Someone like you- Adele"

Camila Lourenço

7 comentários:

  1. Aaaaaaaa *--* Gentee ameii.. e a música da Adle é perfeitinha ♥ Parabéns...

    Será que poderíamos ter parceria de blog?
    Espero sua resposta :)

    ResponderExcluir
  2. Olha nossa música aí, Camila...rsrs! Vou concordar com a feliz frase que encerrou mais essa coletânea de pensamentos publicada: "que bom que um dia na vida a gente pode se encontrar"! Beijos =) Lilian.

    ResponderExcluir
  3. "E já não importa mais que figurino você está vestindo. O meu palco aprendeu te aceitar com a roupa nem sempre tão brilhante que a vida lhe entregou".


    lindo Cá... Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo camila, fico a pensar e a amar desta forma insana que amo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que saciar a saudade.E a cada dia você faz textos cada vez mais iluminados,cheios de verdades sentimentais...pelos quais me derreto toda.
    *.*

    Saudade daqui linda! Sumida porque estou cheia de trabalhos na facul'
    Mas sempre que posso,não deixo de saciar meu coração por aqui.
    Beijos mil!

    Renata Cibelle

    ResponderExcluir
  6. Ah... e quem não ama as músicas da Adele?
    Adoro!

    ResponderExcluir
  7. Quando o olhar diz tudo agente fica assim num silêncio delicioso..saudades viu me abandonou né...rs...boa noite.

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!