segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pra você, apesar de você, sem você


Eu puxaria um banco pra você sentar do meu lado. Andaria com você de mãos dadas, te levando pros meus sonhos mais íntimos e te mostrando também, em primeira mão, aqueles que grito pro mundo.
Te levaria pra fazer coisas bobas, como andar no parque e pensar em como a vida passa depressa, ou em como o amor é como o vento, que nos envolve mesmo sem o vermos.
Eu faria mil e uma coisas com você. Por você. Pra você.
Mas quis a vida fazer nossas estradas separadas, cruzadas em outras vidas, e quem sabe até sem nunca ter se tornado uma só nesta de agora; e na sua ausência aprendo que todo o resto tem valor também, e que por mais que sua presença seja ansiosamente aguardada a cada desencontro das frestas do destino, entendo que ser feliz está bem além de você, ou qualquer outro ser, estar aqui.
Ser feliz, aprendi, é estar bem com essa coisinha que carregamos desde quando nascemos: nós mesmos.
Então, pra você, apesar de você e sem você, aprendo mais de mim, pra um dia saber amar melhor, você.


"Assinado eu - Tiê"

Camila Lourenço
P.S: Olá queridos leitores, a partir de hoje vocês me encontram no site "Gente de Conteúdo" também. Visitem-o depois e leiam minha postagem de estréia: "Limpa Brasil' pra mudar o mundo": http://bit.ly/rhrHNw Beijo! ;)

6 comentários:

  1. Porque é assim que descobrimos a verdadeira felicidade: Quando a encontramos em nós e não no outro. E o amamos por que o amor é abrangente e se expande até lá. Mas não devemos nunca condicionar a nossa felicidade ao amor que depositamos nele (no outro). Senão, como sobreviveremos à partida? Deixaremos que leve o nosso sopro de vida? Porque eu só sei viver por amor. E você, também...

    Ah! Estou louca para escrever coisas bonitas, mas fui abandonada ao relento pelas palavras.

    Beijos, flor e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Camilla.. Denso sem deixar de ser doce...

    Um beijo, menina querida..

    Edson

    ResponderExcluir
  3. Como é bom começar o dia lendo coisas assim...Parabéns pelo excelente blog!

    Abraços e uma ótima semana!

    psrecuerdame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo estas palavras, acho q pra muita gente isto serve de conforto... belo, belo, belo...

    ResponderExcluir
  5. Camilinha... este comentário foi meu, Sérgio Rodrigo, cantor... Lembra????

    ResponderExcluir
  6. Hoje estou na Chopp Time... vamos??? um super abraço...

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!