segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Metamorfosear

Só deixe que o sabor da raiva, frustração, medo e afins permanecer em sua boca o tempo suficiente para que você decida o que vai ou não descer para suas veias.
Chega um momento em que é preciso mostrar para vida, para o mundo e para si mesmo que pela sua garganta só desce o que você quer, quando quer e se quiser.
Não adianta fugir, se tornar adulto é algo que está acima do livre-arbítrio.



"Rolling In The Deep - Link Park Version"
Camila Lourenço

4 comentários:

  1. PERFEITO!

    Em minhas veias não deposito veneno além das doses diárias que preciso para devolver às circunstâncias e às pessoas, que derramam sobre mim as suas frustrações.

    Eu cresci! E aqui nada que me faz mal, incluindo pessoas, permanece por muito tempo dentro de mim.

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão, escolhemos o que engolir, o restante cuspimos!

    Beijos em teu coração Camila!

    ResponderExcluir
  3. Camila como você já me permitiu adotei esse seu filho para mim.
    abraço forte!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!