quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O que você não sabe sobre você


Sou o que você vê e não enxerga, a vontade que te empurra e te leva. O bom senso que te freia e também te carrega.
Sou o tudo e o que não cabe nele.
Sou o que você não vê quando olha para o céu, o que você sente quando uma criança aperta seu dedo mindinho.
Sou sua ânsia pelo mundo, sua inconformidade com o impossível, o brilho da esperança nos olhos, a sua fé no bem, a tristeza pelo mal e o pulso forte contra a injustiça.
Sou a voz que grita, os sonhos que choram, a força para levantar, a família a lhe abraçar.
Sou você no que tu tens de melhor. E quando sua crença em si e em sua capacidade de fazer acontecer se reergue entre os escombros que sua própria sombra derrubou e com olhos agradecidos você olha pra mim, sorrio...
Mesmo inconsciente você sabe que é essa junção bendita do meu eu com o seu que te torna capaz de fazer o impossível deixar de ser.
Sou a quem você clama todos os dias muitas vezes sem querer.
Sou seu D EU S em você.


"Enquanto houver sol - Titãs"

Camila Lourenço

2 comentários:

  1. Camila, sua linda!

    Que texto lindo! Para ler, sentir e refletir sobre o conceito mais complexo e abstrato que existe: AMOR! Esse que a gente não vê, não toca, mas sente a sua presença tomar a nossa alma até as extremidades.

    Hoje, eu precisava ler isso! Hoje, eu precisava ouvir essa canção. Obrigada por salvar o meu dia!

    Amo tudo aqui!

    Beijos, minha querida, tão querida...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Amei seu texto..
    Gosta deste tipo de leitura, faz a gente pensar e refletir. bjs
    Selia

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!