terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma questão de escolha

A cor do seu céu, você determina.
Pode ser negra como a morte.
Ou multicor como a esperança.


E essa fé bonita na vida brotou quando aprendi que não é porque eu não enxergo as flores que elas deixam de existir.
A delicadeza mágica está em permitir brotar beleza mesmo nos lugares mais sombrios ou nas caretas mais feias, e fé mesmo nos corações mais céticos.
Os caminhos que a felicidade encontra para nos achar nem sempre são explicáveis ou visíveis, mas o que importa é que ela sempre encontra um jeito quando decidimos notá-la.

"Eu não sei na verdade quem eu sou - O Teatro Mágico"

Camila Lourenço

3 comentários:

  1. Pois é amiga... as coisas acontecem assim. Se estamos tristes não enxergamos mais beleza em nada e elas permanecem no mesmo lugar e sorrindo para a gente.
    Eu queria ter essa percepção sempre, mas não posso evitar que em algum momento mesmo que seja só por um instante a tristeza faça morada no meu ser. Ainda bem que é só por um instante. É como uma nuvem passageira que cobre o brilho do sol, mas sabemos que ele continua ali e a nuvem passa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. A gente é mais o que não vê do que aquilo que vê.

    ResponderExcluir
  3. Como dizia meu querido amigo dos cabelos da cor de trigo o "essencial é invisível aos olhos" por vezes nos perdemos enxergando coisas sem importância e esquecemos que as melhores estão sempre ali só não paramos para ver! Adoro teatro mágico, embalou bem as suas palavras!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!