segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Último post

Esse é o último post que faço nesse blog.... mas, calma, essa história não acaba aqui.
Meu novo site enfim ficou pronto. (Ebaa, \o/ ). Na próxima postagem deixarei aqui a vocês o endereço e convite para entrar (e ficar) na minha nova casa.
Quero agradecer a todos os milhares de leitores que sempre estiveram aqui, os blogueiros e blogueiras desse Brasilzão de meu Deus com quem fiz amizade a aprendi admirar (sim, esses daí da minha lista de blogs de cabeceira).
Quero agradecer, de verdade, a cada um de vocês. Escrever é desaguar o peito. É libertar-se do melhor e pior que há em si e "usar" os olhos alheios como ombros, despensa de esperança, fé e amor.
Obrigada. Vocês foram meu ombro várias vezes, meu abraço, a direção pra onde soprei minhas melhores energias também.
Chegou a hora de dar um novo passo. Um ciclo se fecha e outro se inicia.
Comecei isso aqui menina e estou "terminando-o", mulher.
Assim que eu terminar de organizar o novo conteúdo (que sim, continuará tendo textos como os publicados aqui), posto o endereço pra vocês.
Todo o arquivo desse blog estará no novo site e espero vocês lá pra continuarmos trocando energias positivas, momentos e aprendizados.
Arte, música, pessoas que inspiram, dentre outras coisas vêm por aí.

"Feliz ano novo" pra nós.

Beijos.
Camila lourenço

8 comentários:

  1. Ganhei um mega susto com o título do post hahahaha, bom q vc nao desistiu... te admiro mto... beeijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver o blog novo, pirei só com a ideia de que o blog fosse acabar! Não brinca com isso de novo ein... Não posso viver sem seus textos! Bjkas. Boa sorte no blog novo!

    ResponderExcluir
  3. Menina, tu queria matar a gente do coração? rs
    Ufa! Eu já tinha lido (aqui ou no Face não lembro)que vc teria outro site, mas com esse título aí assusta qualquer um. Rum. Faz isso de novo não, viu?
    Camila, vc sabe que eu amei (leu direitinho? Eu repito: eu amei) ter te conhecido, ter conhecido aqui o teu espaço e tá fazendo parte dele.
    Muitos dos textos que li aqui foram feitos para mim. Vc sabe disso. Foram feitos para cada um dos teus leitores de forma particular pq vc escreve com o coração.
    Amiga, seu novo site vai ser tudo de bom com certeza e eu lá te acompanhando tbm. Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Camila a menina que escreve minha alma..te desejo todo sucesso , amor e felicidade do mundo neste novo projeto!bjos

    ResponderExcluir
  5. bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomndações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar, Caio.
      Obg, fico feliz que vc visite meu blog. Estou de casa nova, vc viu? www.camilalourenco.com.br
      Apareça por lá. ;)
      Bjo

      Excluir
  6. Olá , adorei o seu blog.
    Sigo , segue de volta sff?
    http://sentimentosnestavida.blogspot.pt/
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, navegando na net encontrei seu blog, amei, postagens maravilhosas, já estou seguindo, convido você a conhecer um dos meus blogs e se gostar seguir, ficarei grata.
    Uma noite abençoada, e um inicio de semana na paz de Deus.
    Abraços
    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!