quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Você existe, eu sei"

"A minha ideia brilhante é sincronizarmos nossos relógios, porque, né?..¬¬"

As vezes eu te amo mais que deveria e a minha ânsia pela tua presença inúmeras vezes quase me cega.
Fico desoladamente triste quando me engano reconhecendo em alguma pupila qualquer as retinas desses seus olhos benditos.
E a fé que todos os dias renovo? Fora os planos de um futuro bom no qual jamais deixei de te incluir.
Na sua ausência construí pedaços importantes do meu livro e agora que a cortina do mundo se abre pra mim eu ainda olho uma vez mais para trás, na busca incessante dos seus olhos fitando os meus... em vão.
O fio que me prende ainda é essa esperança quase maldita que tenho na vida, que me faz crer que num dia qualquer, quem sabe até amanhã, você simplesmente abra a porta da minha vida e entre de uma vez, me mostre enfim qual o som desse seu rosto, me conte seu nome e faça nesse peito que há tempos te pertence, seu lugar.


"Você existe, eu sei - Biquine Cavadão"

Camila Lourenço

4 comentários:

  1. Oi querida...pois é faz tempo que não venho aqui..você não aparece lá em casa para tomar chá e me lembrar e depois me extravio..mas de volta lendo teus textos lindos..super bj..te adoro e tu sabe...

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito teimosa, em tudo! e foi assim que esperei e hoje somos tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. .

    Eu acho que uma boa parte do mundo tenha
    chorado com o felecimento de Amy, eu in-
    clusive me vi triste durante a semana do
    seu falecimento. Foi no fundo dessa tris-
    teza que eu descobri que Amy não morreu.
    Ela esta vivinha da silva neste blog,
    aceitando e deletando os comentários que
    gosta e os que não gosta. É claro que pa-
    ra evitar alvoroço a moça guardou seu no-
    me; aliás, preferiu que a chamássemos de
    Camila. Camila Lourenço
    para os mais
    íntimos e queridos, como eu...

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!