domingo, 7 de agosto de 2011

Auto porto

"Tá vendo essa cicatriz aqui? Exibo-a com orgulho. Ela me lembra todos os dias o que sou capaz de superar."

As arranhaduras das minhas paredes são as frestas que deixam a água da vida me regar por dentro. Por isso, jamais me consertei por completo.
E isso nunca foi uma maldição, porque jamais deixou de ser benção.
São nossos rastros deixados que levam até nós quem e o quê precisam chegar. Só cuido para deixar as pedras que ficaram para trás, para trás.

Camila Lourenço

2 comentários:

  1. É como eu sempre digo:
    "E para todos vocês que acham que carrego muitas cicatrizes, saibam que elas são sinais de que gosto de competir, de que sou uma boa competidora."
    Adorei.
    Beijo .

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila! Quanta intensidade encontro aqui. "Só cuido para deixar as pedras que ficaram para trás, para trás."

    Eu também... Porque meu desejo é seguir adiante.

    Beijos e que você tenha uma semana iluminada!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!