terça-feira, 19 de abril de 2011

De mim e do meu caminho

"Que, com o passar do tempo, a sua alma se torne cada vez mais maleável, mas que seja firme o bastante para nunca desistir de você."
|Ana Jácomo|

Coisa difícil essa de não desistir da gente. É desistência que acontece aos poucos, pianinho e sem alarde. São palavras que aprendemos engolir, coisas que por medo, deixamos de viver.
Travo uma batalha invisível comigo todos os dias, que une o que sou, o que quero ser, o que tenho e o que almejo ter, o que sinto, o que posso dizer e o que devo abafar. E entre as cinzas dessa guerra com minha pior inimiga e melhor aliada(eu mesma) levanto assoprando a poeira, com alguns arranhões, segurando firme as mãos entre os seios, olhando para estrada.
O caminho ainda é longo para prosseguir e não é hora de parar. Não agora. Não aqui.
Sigo. Meu bálsamo já está esperando por mim no caminho que já comecei trilhar.



"Eu vou seguir - Marina Elali"

Camila Lourenço

7 comentários:

  1. E eu que desisti de mim no meio do caminho?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Vamos vivendo até onde dá. O caminho pode ser longo ou curto, o importante é saber viver da melhor maneira possível essa passagem. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
    Um grito... Tô desistindo de mim!!
    :\

    ResponderExcluir
  4. Desisto de situações, mas nunca de mim mesma ..

    beijo meu'

    ResponderExcluir
  5. SUper verdades essas palavras. Nunca é a hora de parar.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Outro grito! Ufaaa!! Ainda bem que resolvi nao desistir de mim...
    Saudade Ca, flor linda que anda ausente no meu jardim!

    ResponderExcluir
  7. muito lindo ......
    "Coisa difícil essa de não desistir da gente"
    muito verdadeiro

    bjo!!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!