quarta-feira, 20 de abril de 2011

Comanda nova


Vamos perdoar nossas contas. Perdoar o montante de amores evitados, afogados em goles de cevada.Amizades espaçadas, apertadas entre distâncias e tempo. Guardar algumas ilusões, por que sim, até mesmo os frios precisam sonhar.
Vamos tirar a roupa bonita do armário e usá-la na tal ocasião importante: agora.
Ajeitemos nossas roupas, cabelo, sorrisos. Como diz um certo ditado por ai, a vida não é muitas vezes a festa que esperávamos, mas há um tanto bom de motivos pra sorrir.
Eu zerei minha conta. Peguei uma comanda nova. Não há mais palavras entaladas na garganta. Cuspi-as todas na última gargalhada que dei.
A festa já começou. Dê-me as mãos e caminhemos para a pista. Está na hora da alegria comandar.


"I gotta felling - The Black Eyed Peas"


Camila Lourenço

5 comentários:

  1. Ahh adorei o post! Maravilhoso! E vamu que vamu! rs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. "Vamos tirar a roupa bonita do armário e usá-la na tal ocasião importante: agora". Kd o botão de curtir? :) Curti a lot!

    ResponderExcluir
  3. Eu topo!
    PS:Teu comentário me emocionou!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Também topo!

    E assino embaixo...rs

    Que a alegria seja a nossa chefe!

    ResponderExcluir
  5. a minha conta está zerada ...faz tempo...rs...saldo negativo até..santa páscoa..bjs...

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!