terça-feira, 5 de abril de 2011

Adorado inimigo


'Desatar os nós que enlaçam atos e motivos. Fazer as coisas por impulso. Por que? Porque às vezes é bom a gente mostrar pra si mesmo quem é que manda aqui."|Martha Medeiros|


O mesmo impulso que as vezes te revela e te coloca vulnerável é o mesmo que entre supapos, porradas e beijos conquista seu espaço e te leva exatamente para dentro do peito daqueles que te percebem.
Porque se ser apático fosse algo "apaixonável" todo mundo compraria uma samambaia para namorar.
Graças a Deus que a gente ainda sabe ser gente. De sangue esquentado, de risada fácil (ou não) e com um coração pulsando forte no peito, nos lembrando a cada batida que a gente está é vivo mesmo.


Camila Lourenço

3 comentários:

  1. Porque se ser apático fosse algo "apaixonável" todo mundo compraria uma samabaia para namorar.


    hahahaha
    Cá, dei muita risada com isso!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Camila!

    Tudo verdade... Meu sangue ferve, meu coração pulsa, mas o meu amor é desmedido. Sem nenhum preconceito, mas pessoa apática, que aceita tudo, não deve conhecer o significado de intensidade. Eu gosto de me sentir viva! E vivo intensamente os meus sentimentos todos. Você também, né?

    Ótimo post, viu? Amei também...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pena nem todo o mundo saber ser gente ...esse texto está muito lindo..boa noite e bjs...

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!