quarta-feira, 13 de abril de 2011

Habituando


Sentimento não dito é sensação engolida, digerida.
É irresponsabilidade responsável consigo.
É erupção abafada, guardada, perigosamente borbulhando em segredo.
É ânsia que não é amiga, mas que encontrou no peito algum lugar.
É morte lenta, lenha queimando em pequenas faíscas. É saudade que aprendeu ficar e calar.
É anti-herói aprendendo se curar.


Camila Lourenço


"Jar of Hearts - Christina Perri (Sam Tsui Cover)

P.S: Não poderia deixar de agradecer ao Sandrio que ontem endereçou a mim em seu blog um dos textos mais reflexivos que já recebi. Obrigada Sandrio, a leveza da sua alma me faz crer ainda mais no ser humano. Um beijo nesse coração grande e um xêro no cangote de vocês, leitores, que sempre passam por aqui.

3 comentários:

  1. Querida camila, a saudade é sempre algo que crepita em nossos momentos de lembranças, principalmente quando se tem o que lembrar, pois a saudade é a ausência dos bons momentos. Seu fragamento é lindo.
    Obrigado por sempre está presente no aalmaearosa, que pedaços de minha alma se grafem em tua vida.
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Camila, querida!

    Para mim, sentimento não dito é embrulho no estômago. Eu preciso dizer, senão meu estômago explode e o meu coração sufoca! Assim... Mas, juro, quero aprender a não dizer!

    Melhorou?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Vou te mandar um e-mail :)
    Bj

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!