sexta-feira, 8 de abril de 2011

Me lembrando de mim

"Solidão é a solidão de nós.
(Vou) me lembrar de criar asas."
|O Teatro Mágico|

Eu estava disposta. Disposta mesmo, a muita coisa.
Disposta a ser propriedade sem ser proprietária. Disposta a transformar minhas horas em minutos, se fosse para estar ao lado dele. Disposta a fechar todas as possíveis portas de oportunidades que se abriam para mim todos os dias para entrar somente pela porta dele.
Ele era gente como eu, e era sua imperfeição que me fazia sentir aquela coisa muito parecida com amor.
Mas, entre minhas disposições as vezes quase cegas, eu vi uma mão puxar um freio. A mão do comodismo do não envolvimento, o freio do chão da realidade.
Calei pra fora. Conversei pra dentro. Pensei em mim.
Voltei andar, pra frente, ao meu encontro.

Camila Lourenço

6 comentários:

  1. Sabes que amei esse texto ..sei perfeitamente o que falas...passei o mesmo..duro ..esse sentir..bjs nessa alma linda..bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Identificação total... agora só preciso calar pra dentro!!

    ResponderExcluir
  3. seguindo aqui!, segue lá tbm ? beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Camila!

    Eu entendo tanto você... Já vivi isso aí, desse jeito! E parece que eu não aprendo, continuo insistindo.

    Semana passada assisti um filme, onde um dos personagens dizia que amar alguém é uma decisão. É quando você decide correr riscos junto com a pessoa que ama. Agora eu te digo: Continue caminhando em direção a você que daqui a pouco, no meio do caminho, você encontra um decidido disposto a não desistir de você. Eu estou aguardando...
    AMEI esse post. Aliás, eu adoro o seu jeito de dizer tudo. Diz com coragem de alma grande, que não se acovarda diante da vida.
    Eu preciso te dizer isso: Não te conheço pessoalmente, mas me identifico demais com você. Desculpa... Mas quando te leio, sempre sorrio. Mas é um sorriso de quem se encontra no meio de tudo. Quando li o seu comentário no meu blog eu sorri... Amei o que você escreveu sobre eu ser complexa; sobre o texto ser complexo; sobre as suas desistências. Amei! Muito obrigada. Respondi lá, viu?

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Se perder pra se encontrar.
    Lindo.
    =*

    ResponderExcluir
  6. eu fujo de mim.
    mas não sei disso.

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!