terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pra ser amigo de si mesmo


Como uma luz fluorescente, a melhor escolha grita à nossa frente. É de inteira responsabilidade nossa ignorá-la, ou segui-la.
Acontece que até mesmo pra "dar certo" é preciso coragem. Continuar "dando errado" as vezes é comodo demais, pois todas as sensações já são previamente sabidas, ainda que doloridas,.
O nosso sucesso, ainda que não saibamos, causa em nós mais medo que nossa derrota. Do chão, estirados onde estivermos, não haverá cobrança nem jato de luz focado em nossos olhos. É preciso coragem pra assumir o risco de ser vencedor.
"Deus, encha-nos de coragem hoje. Amém."


"Everything - Lifehouse"

Camila Lourenço

2 comentários:

  1. Camila,

    Seu post de hoje, foi providencial. Perfeito para mim! Estou presa na conjectura do medo: de não dar certo ou me arrepender. Porque nem tudo vem com perfeição. Mas alguma coisa vem - perfeita ou não: Sempre vem. E às vezes não enxergamos o caminho ou não ouvimos o grito. Outras tantas, ouvimos e negligenciamos por hábito de sofrer - ou já saber lidar com a dor. Triste esse jeito humano de se acostumar ao sofrimento e deixar a vida passar... Confesso esse meu pecado. Mas estou tentando e você me impulsionou também. Providencia divina?

    Beijos, querida minha!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de parar pra pensar: eu sou meu amigo?

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!