sábado, 11 de junho de 2011

Do amor que não te conto

A verdade é que amando você eu amo a mim.
É que nem o meu reflexo no espelho é tão eu assim.

Eu não vou gritar eu te amo, nem vou escrever numa placa enorme em letras garrafais pra você.
Eu vou te amar baixinho, sem falar.
Eu vou te amar olhando, sem corar.
Eu vou te amar, amando, por amar.
Não vou te falar.Não vou quebrar a magia do sentimento com as notas musicais da fala.
Eu vou te cantar em versos lindos o meu amor. Vou te fazer uma canção de ninar em pensamento. Vou te amar em sorrisos, em ouvidos, em abraços. Eu não vou te falar, mas eu vou te amar. Não vou te amar, eu já te amo.
Eu vou gritar pra dentro. De mim. De você. Vou te abraçar sem te encostar, te envolvendo, vou te venerar sem te olhar, te guardando, vou sonhar sem dormir. Mas não vou te contar. Não vou contar porque não preciso. O nosso amor já está tatuado em mim. E já nasceu pra ficar assim: Marcado, gravado, calado, gritante, amado, amando.

"Stand By Me | Playing For Change | Song Around the World"

Feliz dia dos namorados pra todos os tipos de amores. Os declarados, e os guardados.

Camila Lourenço
P.S: Sim, o dia dos namorados é amanhã. Mas, eu sou apressadinha e quis desejar feliz dia hoje, posso?Rs. Beijo e aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!