(...)
Eu faço um esforço danado pra crer ainda em alguma ponta de unha desses dedos, pra não chutar o balde e xingar o mundo, maldizer a Deus e a mim.
Eu contraio a barriga, rindo de desespero de um futuro bom escondido entre as frestas de alguma cena que perdi no caminho. E dou mais risada ainda por toda essa cor furtacor que insisto em tentar ver o mundo.
A verdade é que ando chutando pedras perdidas nesse asfalto artificial que o caminho se tornou, só pra ver se ao menos xingando pela dor do impacto da pedra no meu dedinho mindinho, eu descubro que ao menos alguma coisa nesse mundo é de fato, real.
Radiohead - Fake Plastic Trees
Camila Lourenço
Sabes que eu quando te leio me arrepio todinho...<<<<<?????
ResponderExcluirNossa menina tu me ...deixa pra lá...bj...
Oi. Passando pra desejar um ótimo fim de semana. Adoro aqui.
ResponderExcluirBeijos no core,
PS: Finalmente consegui editar meu Blog e deixar comentários nas minhas visitas aqui.
Tive que retirar a lista de Blog para sair aquela mensagem de bloqueio.
"(...) antes, perdia mais do seu precioso tempo nesta terra tentando consertar as coisas do que chutando o balde. Daí aprendeu que, ao chutar o pau da barraca não lhe doía o pé, tampouco a consciência. (...)"
ResponderExcluirVocê consegue falar tão claramente das coisas que eu também estou sentindo, mas não encontro as palavras certas para expressar. Poder ler isso me traz força, coragem e esperança por saber que existem outras pessoas compartilhando sentimentos parecidos em vidas diferentes. Obrigado!
ResponderExcluirE continue a brilhar com suas palavras! E a levar conforto e esperança aos que te leem :)
Oi, Camila, boa tarde!!
ResponderExcluirTodo esforço danado, toda vontade de chutar o balde, xingar, maldizer, toda contração da barriga – tudo se dá não porque o asfalto seja artificial, ou porque não haja real no mundo... Mas porque sua realidade não se encaixa ao que nosso ser sonhador gostaria que a realidade fosse... Não nos indispomos tanto com o que não é quanto com o que poderia ser, quanto o que entendemos que deveria ser...
Um beijo carinhoso
Saudades, Camilinha
Leo
Adorei esse texto.. um dia encontraremos uma pedra que o impacto não nos causará dor. Bjo!
ResponderExcluirCamilaaa... suas palavras quase sempre definem meu estado de espírito.
ResponderExcluir