sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Que seja doce, agridoce, salgada, amarga. Que seja VIDA!
Vem com tudo 2012!

E chegou a hora de dar adeus a 2011. ACABOU!!Tô quase segurando na mão do Roberto Carlos pra cantar "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi." E vivi, viu? Vivemos, né?
Um obrigada enorme a todos vocês que acompanharam o blog. Me emprestaram os olhos e o peito, e eu coloquei aqui e acolá um pouquinho da doçura (e tristeza) que a vida oferece, porque viver é bem isso mesmo: uma montanha russa de sentimentos e sensações.
E nada mais justo que um top 12 para o ano que se finda.


















E que venha 2012. Que a fé se multiplique, a atitude viralize e que o ano surpreenda!
Que em 2012, acertando, ou errando, fazendo as duas coisas, sei lá... que a gente VIVA  e CELEBRE os pequenos presentes diários.



3 comentários:

  1. Feliz 2012...Garota que lê e escreve minha alma, amei conhecer vc lindo presente de Deus em 2011..Desejo toda felicidade do mundo para vc!bjos

    ResponderExcluir
  2. Camila! Que 2012 lhe traga um mundaréu de coisas boas. Que o amor prevaleça e as alegrias sejam infindáveis. Obrigada pela companhia durante esse ano que passou. Pelos e-mails e comentários trocados. Pelas descobertas e afinidades compartilhadas. E que em 2012 continuemos a trilhar nossos caminhos sem nos perder de nós. Sem perder a nossa essência, que é amor. Né?

    Amo tudo aqui, flor!

    Beijos e FELIZ 2012

    ResponderExcluir
  3. 2012 Foi um excelente ano, cheio de aventuras, alegria e também acompanhado de alguma tristeza...foi um ano em que aprendemos um pouco mais sobre a vida, descobrimos coisa maravilhosas, coisas que por momentos mudou um pouco mais a nossa vida...foi o ano em que tivemos tempo de crescer e ter um pouco mais de consciência pelos nossos atos, saber enfrentar os nossos problemas sozinhos.
    Este será o ano em que eu nunca vou esquecer e vou levar na memória os momentos bons e os maus que ele aguardou para nós, foi o ano em que eu tive oportunidade de conhecer novas pessoas e criar novas amizades...adorei viver o 2012!

    Adeus 2012…Olá 2013 :D

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!