quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um tempo pro blog

"Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã."
Renato Russo

Queridos leitores, motivo de eu jamais ter parado de escrever.
Quero agradecer a todos que sempre fizeram parte desse meu mundo, desse meu canto. Obrigada a cada um que comentou, enviou email, deixou recadinho em redes sociais e afins. Inúmeras foram as vezes que me senti mais forte com o que vocês mandavam pra mim. Saber que muitas vezes fui porta-voz de vocês sempre foi o combustível para eu não desistir de postar, de tentar.
O blog fez dois anos em setembro, mas só em março desse ano as visitas começaram ser computadas. Nesse período o blog recebeu mais de cem mil acessos. A todos vocês que acessaram, que olharam manhã após manhã, o blog, o meu muito obrigada. Não é o fim do "Meus textos, minhas ideias, minha vida", apenas um tempo.
Lembram da minha teoria de só passar adiante energia positiva? Pois bem, estou seguindo-a, e esse é o motivo do tempo.
Que dezembro venha cheio de paz pra vocês. É hora de sacudir a poeira, peneirar a vida, deixar o que não presta para trás e tentar fazer valer não só os dias que faltam para o ano acabar, mas também, a vida.
Obrigada. Beijo.


Shake It Out - Florence + The Machine
Camila Lourenço

6 comentários:

  1. Minha linda, até quando vc não está tão bem, vc encontra forças para transmitir palavras bem ditas. Que vc tenha o tempo necessário para resolver o que te incomoda, que vc volte com tudo o de melhor como sempre tem mostrado para aqueles que buscam em suas palavras conforto, alegria, prazer. Que esse mês seja de reflexão para todos nós e que nos faça crescer.
    Um super beijo meu!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila pelo imenso sucesso, vou ficar triste com a pausa do blog sim, adoro o "Meus textos, minhas ideias, minha vida" passo aqui quase todo dia .
    Mas como você mesmo disse é sempre preciso dar um tempo nas coisas e começar outras novos.
    Estarei aqui ansciosa á espera de um novo filho seu.
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Menina... embora não comente, sempre dou uma passadinha por aqui... TAKE YOUR TIME, mas volte, viu?

    Beijos ternos

    Edson

    ResponderExcluir
  4. Ah, agora que eu tinha começado a acompanhar... Mas como tudo que veio antes de novembro aqui eu não li, vou lendo pra trás, rsrs.
    Bom dezembro!

    ResponderExcluir
  5. Peneira, peneira, peneira...deixe la tudo que te pesa e permita-se novamente a deixar com que os grãos da sua vida , sua sabedoria, seu talento se espalhem e se encontrem novamente por esse mundo...te espero de volta menina que lê e escreve minha alta...paz...bjosss

    ResponderExcluir
  6. espero que volte logo....
    um beijooo

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!