quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ao Mr. Perfect

Cara,
Eu queria te escrever uma coisa bonita, bem bonita, sabe, pra te agradecer por aquela cerveja que você pagou pra mim quando eu queria encher a cara até esquecer. Queria também inventar algum presente, dos bons, pra recompensar a companhia que você me faz desde criança, e os caminhos que você me fez reencontrar nas vezes que sai dos furacões.
Queria dar-lhe alguma coleção de cd "animal", para compensar a ausência que eu te fiz experimentar quando eu estava tresloucadamente apaixonada demais para notar que só por namorar, eu não te dava mais a devida atenção.
Cara, eu queria fazer alguma coisa que pudesse fazer você ver o quanto te levo a sério e o quanto eu sinto uma alegria gritante dentro de mim quando passamos algum momento juntos, mesmo que seja um momento bobo, sentados na grama em frente a um lago, ou quando protagonizamos horas de risadas falando besteira na mesa de um bar, ou sentados na cama, quando você vai para a minha casa e minha cachorra nunca te deixa dormir.
E pelas vezes que você segurou as pontas pra eu aprontar alguma loucura? Caraca, o que seria de mim sem você para ligar para a minha mãe para acalmá-la quando eu decidi viajar subitamente? Ou o que teria sido do meu primeiro namorado sem você lá, pra pintar a carcaça dele o mais lindamente possível para que meus pais não o expulsasse de lá a pontapés?
Ah, cara, eu queria tanto te dar tantas coisas boas, mas tantas... Você já sabe que levando tudo isso muito a sério, tatuei minha declaração de amor pra você na pele, e perto ou longe, você nunca estará distante demais a ponto que meu coração não possa te encontrar.
Então, cara, já que eu não consigo mesmo encontrar no mundo nada que pague todo bem que você já me fez e faz, eu deixo aqui o meu melhor, as minhas melhores lembranças, os meus melhores desejos de um futuro bom e a confiança de que esses pés aqui nunca estarão longe demais que não possam caminhar ao seu encontro, quando você precisar.
Meu cara, que assumiu várias formas e que é de longe o melhor presente da minha vida e que carinhosamente, eu chamo de amigo. Eu já te contei tantas vezes, mas não custa repetir: De um jeito bem único e grande: tenho todo amor do mundo guardado pra você.


Camila Lourenço

6 comentários:

  1. Oi Cá,

    Não sei se fui a primeira a inundar os olhos de lágrimas e molhar o teclado aqui com alguns pingos dessa mesma lágrima, mas juro que pra este texto qria ter o primeiro comentário.
    Desde novembro de 2009 eu te sigo, foi afinidade a primeira vista e logo essa afinidade foi ficando tão legítima e notável que tudo foi se transformando numa amizade, num carinho bom, apartir daí o meu passeio aqui virou hábito, um vício dos mais gostoso. Aqui já dei risada, chorei, levei um tapão na cara, fiquei pensativa, de todas as emoções um pouco vc me fez sentir, mas nenhuma delas foi melhor que aquele abraço no dia 26 de setembro de 2010 que te conheci, na porta da sua casa, porque aquela cena ainda bem fresca na minha memória foi a prova mais real que entre a gente havia sim um laço bem estreito de amizade apesar da vida totalmente diferente que levamos e apesar ainda mais da distância que separa nosso abraço, recentemente estive com vc, na data mais importante da sua vida, me senti muito lisongeada e especial, pq vc poderia sair com todos os outros amigos de longas datas que são mais presentes que eu, mas ficou comigo, fez um programa nada a ver com outras pessoas totalmente estranhas e nada a ver também, rs
    Você faz parte da minha vida, faz parte de mim, gostaria tanto de estar com vc em todos os momentos, sentar no meio fio e jogar conversa fora, aiaiai, os meus queres são tantos, mas o que mais queria era retribuir todo bem que me faz...
    Bom Cá, que essa nossa relação tão boa, regada de zelo, carinho, atenção, preocupação e N outras coisas boas se mantenha e que realmente seja eterna...
    Esse é meu maior e mais profundo desejo!!

    FELIZ DIA DO AMIGO!!!



    MQC BEM MAIÚSCULO...


    Kamila

    ResponderExcluir
  2. Não teria no mundo presente mais lindo que essas tuas palavras.

    Ficou lindamente especial!

    ResponderExcluir
  3. Um futuro bom pra gente!
    Vinicius Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu texto, menina.. Você continuo me surpreendendo, com a força do seu texto.. um beijo e......feliz dia do amigo, que espero ainda sermos mais..

    ResponderExcluir
  5. e a única coisa que consigo botar em palavras é: NÓS SOMOS AMIGAS!!!! MQC!!!

    ResponderExcluir
  6. Elismar, sua amiga-mãe6 de agosto de 2011 às 12:46

    Oi menininha!!!!!! Fiquei muito feliz em me ver em algumas frases de seu texto. Foi lindo e especial. Considero nossa amizade como a palmeira que a forte tempestade às vezes até consegue tombá-la ao chão, mas quando passa, ela se ergue novamente e permanece mais firme que nunca. A distância é nossa maior tempestade, pois divergência de pensamentos nunca ofuscou o carinho e o respeito entre a gente. Distância!!!!???? Que nada. Nem ela é capaz de anular um “PACTO DE SANGUE”, kkkkkk, não concorda??? Beijos, minha menininha!! (Será sempre assim pra mim). Fique com Deus. Saiba que em meu coração está gravada aquela frase que conhecemos bem: AMIGAS PARA SEMPRE!! Amo você de alma!! Que Deus ilumine seus caminhos sempre.

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!