sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rede GLOBO por aqui...




Se a boca fala do que o coração está cheio, vamos encher isso aqui de emoção e informação neste exato momento.
A REDE GLOBO em uma açao INÉDITA esteve hoje em Goiânia reunida com blogueiros(inclusive eu) para divulgar as ações sociais realizadas na divulgação da novela ARAGUAIA , que está sendo rodada aqui em Goiás.
Neste evento,tivemos palestra com o estupendo Carlos Alberto (Relações com Telespectador-Rede Globo) que nos mostrou a diferença em número e retornos nas mídias sociais da globo desde que a Divisão de Comunicação Transmídia da Central Globo de Comunicação (CGCOM) foi criada,(e o resultado é realmente gritante, no twitter eles saltaram de 140 seguidores para 520.000, e na internet houve um crescimento de 25% de crescimento por semestre de acessos à posts relacionados à emissora)! Foi esmiuçado e apresentado também o projeto "Vozes do Araguaia", um blog onde é postado depoimentos reais de moradores da região onde está sendo gravada a novela.
Com o intuito não só de humanizar a trama, o projeto "Vozes do Araguaia" traz a nós goianos o gostinho do orgulho em ser daqui!
No evento, o lindíssimo Edson Celulari esteve presente, e falou conosco não só sobre seu personagem, mas também sobre o que achou de Goiás e nossa culinária (que ele amou), e comentou também sobre o design diferrente e bonito de nossos prédios,dentre outros assuntos.
Mais que uma ação de mídia, este evento trouxe a nós blogueiros o prazer por estar aqui neste meio, escrevendo, trazendo informações, interagindo com vocês leitores.
Se eu dissesse que estou somente feliz, eu estaria mentindo, porque o que eu estou sentindo transcende a felicidade... é um misto de satisfação, de volta por cima! Para quem acompanha este blog há mais tempo, sabe que ele foi criado em um momento onde desbafar era crucial pra mim, e desde então, minha vida nunca mais foi a mesma.A partir do blog não só descobri a área profissional que me apraz, como também consegui meu atual emprego através dele.
Quando nos arriscamos a enfrentar nossos medos e fazer deles nossos aliados, o destino trabalha a nosso favor e traz bem mais do que o esperado.
Obrigada a todos que acompanham este blog e o fez ter significância suficiente para estar entre os poucos escolhidos para receberem tal presente!
Quem quiser conhecer melhor o projeto "Vozes do Araguaia" (que é muito lindo por sinal), é só clicar aqui >> http://www.vozesdoaraguaia.com.br/ e se deleitar nessa história que é nossa, do nosso povo, da nossa gente, do nosso estado!


Camila Lourenço
P.S. :obrigada a querida e jovem Luciana Lacerda (Gerência de conteúdo Transmídia) que entrou em contato comigo e me proporcionou essa experiência incrível!
(Quer ver mais um pouco sobre esse dia?Visite o site da globo no seguinte link:
http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2010/09/edson-celulari-se-reune-com-grupo-de-blogueiros-para-falar-sobre-araguaia.html )

4 comentários:

  1. Ual Cá... A felicidade bateu a minha porta agora logo que li a notícia, tá explicado seu sumiço hoje né "desnaturada", me incomodou nao ver sua janelinha com um pontinho vermelhinho no msn, pq mesmo que nao nos falamos, só de ver que está conectada, a um clique de distancia de mim já me faz bem, enfim PARABÉNS!!!!! Vc merece demais, além de ser uma pessoa apaixonante, amiga incrivel é uma profissional de alto gabarito que faz por onde, que merece mesmo estar onde chegou e ir muito além...
    Amo vc, arranja um tempinho pras amigas de "longe" de vez enquando viu!!!! rs rs (Olha o drama...)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, AGORA SIM HEIN ;D felicidades amigaaaaaaa... sucesso em tudo oque realizares, mereces muito tudo isso e muito mais... NÃO se esqueça de agradecer a Deus por tudo isso, Ele tem sido muito generoso contg! Sabes bem? Love U xuxu!

    ResponderExcluir
  3. Meninas!
    Felicidade é pouco para o que estou sentindo...vai um pouco além,e vcs têm participação nisso também, não só vcs mas como cada leitor(a) que por aqui passa diariamente!!
    Obrigada Ka,por ficar feliz com minhas conquistas...
    E vc tem razão, Ma:Deus tem sido realmente generoso comigo!
    Depois de tudo isso,uma coisa posso afirmar:A lei da semadura é infalível e valeu a pena cada noite sem dormir ou horas de descanso que deixei de ter para ficar por aqui escrevendo!!!
    Rsrs!
    Bjo no coração!
    Obrigadaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, Camila! Parabens, amora! Adorei o texto mais uma vez. Que lindo ler seus pensamentos e sentimentos, vc é muito boa nisso! rs..
    Sucesso, hein! BEijos!
    Rayo ..rs

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!