quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje eu tive um sonho...



Hoje eu tive um sonho...
No meu sonho, vi pessoas que tinham grandes planos, grandes projetos e poucos recursos, mas muita força de vontade.
No meu sonho, a fé era algo tão forte que fazia-se palpável....
Hoje eu tive um sonho...
No meu sonho,as pessoas se amavam sem se perguntarem porque,lutavam umas pelas outras sem pedir nada em troca e acreditavam que tudo era possível, e por acreditar,se tornava.
Hoje eu tive um sonho...
No meu sonho,os sonhos eram feitos para serem realizados,e eram realizados....
Hoje eu tive um sonho....
Sonhei que eu poderia alcançar os meus próprios sonhos...
Sonhei que todos poderiam alcançar seus prórpios sonhos,se acreditassem que poderiam e agissem como tal...
No meu sonho,limite era só um palavra, não uma condição...
Hoje eu tive um sonho...e quando abri os olhos,ele ainda continuou a exisitir.

Obrigada MC Jean Paul e toda a familia Tyba que me recebeu de braços abertos e me lembrou que limites foram feitos para serem superados, e me mostrou com as próprias vidas o que SONHOS FORAM FEITOS PARA SEREM REALIZADOS!!!!


Camila Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!