quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os anjos da nossa vida...



Alguns deles,te 'adotam' desde criança, e te protegem de tudo e todos, e para eles, você nunca vai passar de um(a) garotinha (o) que precisa de proteção.
Outros,ficam em sua vida durante um tempo, só até você aprender o que é amor, respeito, companheirismo, amizade,carater...depois,da mesma maneira discreta com que apareceram,se vão...
Alguns, são anjos exatamente porque te fazerm chorar,porque te magooam,e através deles você descobre que é preciso ter um coração bom,mas que é preciso também ser esperto, e graças a esses 'anjos' você deixa de cometer os erros que várias vezes te fizeram cair.
Hoje, reconheço que meus anjos tomaram formas diversas no decorrer da minha vida: A mãe super-protetora, o irmão que tem o dom de cuidar, a professora que ensinou lições de vida, as amigas e amigos que me ensinaram que existem outras formas de amar, as pessoas que fizeram do meu sonho o "seu" sonho e lutaram por ele tanto quanto eu, o funkeiro que me mostrou que não importa o rítmo, todas as músicas chegam ao coração quando são feitas com "ele"(o coração), o jornalista que encontrou meu blog por 'acaso' e fez com que eu tivesse outra visão sobre muita coisa,inclusive sobre mim mesma, os colegas de faculdade,de trabalho,de internet, de caminho, que entram em minha vida e independente do tempo que ficaram, acrescentaram mais do que alguns que sempre estiveram presente!
Anjos...
Dizem que a vida é composta por incertezas e riscos.Talvez realmente seja,mas, disso estou certa, sem esses tais "anjos" a vida seria um lugar bem menos feliz e bonito de se viver!
Obrigada,"anjos da minha vida"...com vocês por perto,eu posso dizer:Sou feliz!

Camila Lourenço

3 comentários:

  1. Chata.. rs.. to num dia mal, e vc me faz uma coisa dessas? rs..Pode ser pretensão,(ou não),me vi nesse texto. e claro, fiquei muito feliz em saber (ou achar né?rs) que sou um desses anjos..
    Foi rápida a minha passagem,nem sempre nossos encontros tinham bons resultados,as vzs saía uma das duas de bico,ou querendo espancar a outra,mas que relacionamento é relacionamento se a gente não conhece as qualidades da outra pessoa,a admira por isso,e não só suporta,como aprende com seus defeitos,os compreende,e até se acostuma ,não é mesmo?
    Nossas vidas mudaram,e só Deus sabe quantas outras reviravoltas teremos,mas sabe aquele texto em que diz que um filho pergunta sobre quem são as pessoas da foto,e a pessoa diz : "são meus amigos,e foi com ele que passei os melhores momentos de minha vida"?
    Só isso já basta.. saber que vivi,e que tive pessoas que me acompanharam nessa jornada,em todos os altos e baixos..
    MQC...

    ResponderExcluir
  2. olha só... logo abaixo de nanna! tbem me achei nesse texto, me senti anja... pq com certeza vc é anja na minha vida! agradeço demais! amo demais! MQC!!!

    ResponderExcluir
  3. Branquela e Palm...com certeza tem muito de vcs no texto acima.
    Vcs duas conseguem saber qnd ñ estou bem mesmo qnd eu só fico em silêncio...As vezes,só saber que vcs estão "aqui" para o que der e vier, faz com que eu me sinta melhor!
    Meu coração hj tá apertado,portanto,não vou conseguir escrever tudo que vcs mereceriam ler..mas eu sei que vcs sabem o que precisam saber:Que amo muito vcs,muuito MQC!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!