sexta-feira, 16 de julho de 2010

Utilidade pública



Enquanto o mundo debate problemas sérios como o caso “Bruno”,”Mércia e outros temas tão importantes quanto,alguém aqui pára para falar sobre algo não tão importante mas presente no cotidiano de todos(homens e mulheres):a temida TPM!Então,lá vão algumas dicas:
Se sua amiga /namorada/irmã/mãe estiver de TPM,ser amigo do silêncio é uma ótima estratégia,já que tudo que você disser poderá ser usado contra você (Rsrs).
Claro, é impossível manter o silêncio sempre.Nesse caso seria uma boa idéia você andar munido de chocolate...(nunca se sabe quando será necessário recorrer a este artifício para o clima ficar legal).
Evite fazer piadinhas ridículas ... É sério!Em outros momentos provavelmente daremos ‘trela’ de rir, mas vai por mim, na TPM as reações podem não ser das melhores.
Não adianta ficar perguntando o que foi se não estivermos falantes e animadas como geralmente somos... isso só vai agravar a situação e nosso estado de ódio constante.
Aceite um fato: A maioria de nós desmoronaremos em lágrimas com quase qualquer coisa:um grito de patrão,um comercial de margarina,uma música no rádio.
Nunca, jamais, em hipótese alguma pegue em nosso pé quando chorarmos assistindo um filme, quer seja no cinema, em casa ou em qualquer lugar...e se estivermos nesse dia e você fizer isso, prepare-se para momentos tensos!
Implicamos por motivos banais, ficamos sentimentais, manhosas, choronas... se você pensar bem, se lembrará que a maioria das brigas no seu casamento/namoro coincidiram quase sempre na mesma época do mês....
A lista seria enorme, mas com essas rápidas dicas,já dará para sobreviver ao nosso lado "naqueles" dias!


Deu medo?Em mim também dá!Mas, vai por mim, você vai sobreviver!Rsrs...


Bjokas!

Camila Lourenço
(aquela que também sofre deste mal! =D)

4 comentários:

  1. Puxa, quando vi seus posts no twitter, achei mesmo que estava de tpm, e não é que quando no fim do dia acesso seu blog vc tinha novidades?
    Mas a vida é assim mesmo, bom fim de semana para vc. Flavio.

    ResponderExcluir
  2. Rsrs...É,a vida é assim mesmo,cheia de altos e baixos...Mas não é tão ruim assim,até que tem algo de bem humorado nas minhas TPM's(esse texto é prova disso!)Rsr...
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Tão jovem e tão consciente rsrsrsr amei, realmente quem sofre desse mal, sofre maltrata chora e depois ri... Bjks. Irismei

    ResponderExcluir
  4. Ser conscietne é fundamental,né?Rsrs...Que bom que gostou Irismei...sua visita será sempre super-hiper-mega bem vinda!Bjokas!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!