quinta-feira, 15 de julho de 2010

Homens


Se são presentes demais... nos estressam,
Se nos falta...nos deprime!
Se nunca diz nada... nos entedia,
Se não nos deixa falar... é insensível!
Se nunca opina.. .é sonso,
Se decide sozinho... é mandão!
Se morre de ciúmes... nos sufoca,
Se não sente nenhum... nos deixa pra baixo!
Se é gay... nos faz pensar em ‘esperdício’,
Se é grosseiro... aguça a revolta!
Se são muito gentis... achamos que há “segundas”,”terceiras”,”quartas” intenções...
Se não o são,intitulamos como ‘ogros’(numa forma não tão legal quanto Shrek).
É...tenho que reconhecer:Vocês também sofrem nesse nosso universo feminino!
A todos vocês, meninos, adultos, executivos, rockeiros, hippies, aventureiros, pés no chão, heteros, homosexuais, humanos...homens...a todos, a nossa homenagem!
Hora vilões... hora heróis, de uma coisa estou certa: Ser homem deve ser tão complexo quanto ser mulher!


15 de Julho-Dia Internacional do Homem!

Camila Lourenço

3 comentários:

  1. ...enfim uma mulher escreveu algo produtivo sobre "nóis" homens hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Ui, beijo especial pro "meu plebeu"... gracinha Ca, rs rs, ops eu tinha que comentar o texto não a declaração né? rs
    Bom Ca, gostei viu, qnd tiver mais inspirada, volto e faço um comentario mais digno do texto, hj "faiô", tico e teco me largou na mão, vim só pra marcar presença mesmo!!
    149 bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Esta música é para ti, Minha Princesa Linda, sou seu fã nº1, admiro muito todos os seus textos, Bjs.

    Att.
    Seu Plebeu



    Não ligue se eu lhe perguntar
    Nem vá se estressar se eu quiser saber
    Com quem, aonde você tá
    Que hora vai voltar, e o que vai fazer
    Não to pegando no seu pé
    É que quando a gente quer, a gente vai a luta
    Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
    Porque quem ama cuida

    Ei não é ciúme; eu confio em você
    E vou tá sempre onde você estiver
    E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
    Toda hora que você quiser
    Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor
    Eu largo tudo, tudo e vou a luta
    Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
    Porque quem ama cuida...

    Eu vou cuidar de você
    Todo dia, toda hora e a todo momento
    Você jamais vai duvidar do meu sentimento
    É de dar inveja um amor assim

    Eu vou cuidar de você
    Todo dia, toda hora e a todo momento
    Eu sou capaz de ler até seu pensamento
    Só pra saber se tá pensando em mim...

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!