segunda-feira, 22 de março de 2010

Ser herói...



Enfrentar seus medos,
Assumir seus defeitos,
Admitir que errou,
Fazer alguma coisa para mudar,
ISSO É SER HERÓI!
Criar um filho sozinho(a),
Criar um filho com seu companheiro,
Simplesmente criar um filho e lhe dar carater,
ISSO É SER HERÓI!
Ganhar pouco e ainda assim ter grandes sonhos,
Ir em busca desses sonhos apesar das circunstâncias,
Tentar de novo quando fracassar,
ISSO É SER HERÓI!
Ter a coragem de deixar que te conheçam,
Ter a coragem de se mostrar como é,
Ter a coragem de ir em busca do que quer,
ISSO É SER HERÓI!
Se você espera a descrição de grandes feitos para conhecer um herói perde seu tempo e irá se frustar. Heróis são aqueles que fazem o que tem que ser feito e assumem as consequências disso.
Herói é o reflexo que você vê no espelho, é aquela que lhe arruma o café antes de sair, ou aquele que lhe recebe com um sorriso na portaria do seu prédio.
Heróis são aqueles que ousam viver de peito aberto dispostos a encarar o que a vida lhe trouxer e ainda fazer dela algo bonito para ser lembrado.
Um herói pode ser eu,pode ser você...tudo depende das escolhas que fazemos de como viver!
Herói..uma definição contraditória para definir quem simplesmente resolveu viver e correr os riscos que isso traz.
O herói de hoje pode ser você...A escolha sempre esteve e sempre estará em suas mãos!

Camila Lourenço


Minha vida parece povoada de heróis.É como se fosse um pré-requisito para estar comigo.Quer seja na mãe que me criou sozinha,ou nas amigas e amigos que sempre ousam viver como realmente têm vontade ou nas pessoas que as vezes passam por mim nem que seja para me mostrar como realmente eu deveria viver em determinadas situações.Enfim,á todos vocês,meus heróis,eu dedico esse texto:Mamãe,Nanna,Bruna,Adaiane,Elismar,Laine,Laiz,Joabe,Daiane(cunhada),maninho,Maira,Thiago Akira dentre outros.Obrigada pessoal,tendo coragem para viver a vida fazendo o que realmente é necessário fazer e assumindo as conseqüências disso, vocês me fazem sempre acreditar que ser feliz está em bem mais coisas do que o que as regras ditam.Sou feliz tendo vocês perto de mim!
Beijo,MQC!

3 comentários:

  1. Como sempre, profunda nas palavras, nos sentimentos, nas emoções, nos sonhos e nas verdades.E é por tudo que você é, por tudo que você acredita, por tudo que questiona, pelas cabeçadas que às vezes dá, pelos acertos que já presenciei,por sua determinação em não desistir nunca, pelas lágrimas que na fraqueza derramou, pelo nariz empinado diante dos "opressores" e pela menininha que sempre há de ser para mim que posso dizer sem medo de errar:VOCÊ É O HERÓI DE QUEM FALOU.Você pode até nem acreditar, mas são pucas as pessoas nestes meus quase 40 anos de idade para quem eu tiro o chapéu, e você é uma delas.Beijão no coração e continue sendo esse gigante de personalidade, de fibra e de determinação.Sou privilegiada por fazer parte da sua lista de HERÓIS e agradeço.Conte sempre comigo.Parabéns. Com amor.ELISMAR.

    ResponderExcluir
  2. Camila disse:
    Amiga...ufa...você sempre me tira o folego qnd resolve falar...OBrigada...acho que essa é a unica palavra que eu posso dizer depois de tudo que você disse e fez por mim...
    Eu te amo...muito!
    Amiga-filha e Amiga-Mãe...pra sempre!!!
    Friend's Forever...
    MQC...

    ResponderExcluir
  3. Camila que Deus cada diia lhe der mais sabedoria.

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!