terça-feira, 30 de março de 2010

Não consigo....




Eu bem que tento,mas não consigo.
Não consigo não sonhar,
Não consigo não brilhar os olhos diante de uma história bonita
Não consigo não acreditar que existe um Deus(mesmo que pareça que Ele não me ouça as vezes),
Não consigo não 'acreditar' de novo,e de novo, e de novo...
Não consigo não sentir extremamente decepcionada quando eu tenho que admitir que o mundo as vezes parece cruel demais,
Não consigo deixar meus assuntos mal resovidos para trás,
Não consigo...um monte de coisa...não consigo!
Quem nunca se prometeu que iria fazer isso e aquilo,que não acreditaria em mais ninguém,que iria ser mal,que não iria mais sofrer,que não iria mais lembrar,que não iria mais um monte de coisa e no fim se viu fazendo exatamente as mesmas coisas?
Eu queria poder gritar aqui em palavras o que vai em meu coração...fazer ele guspir o sangue que provavelmente já preto o impede de bater direito. Mas, eu não consigo!
Eu quero tanta coisa.
As vezes parece que a felicidade tá tão aqui.
Mas tá faltando algo.
Ta faltando alguém.
E o pior que esse espaço não se preenche com farras,amigos ou historias alheias...esse espaço só se preenche com quem é preciso para preencher...E eu quero...muito!

Porque eu não consigo ser feliz se você(que não sei quem)não estiver por perto...então,por favor,APAREÇA logo!
Eu quero te ver...
Eu quero te ter...

Eu quero ser feliz, mas sem você, eu simplesmente não consigo!


Camila Lourenço

2 comentários:

  1. A foto eh sua qd criança?? kkk igualzinha...
    adorei o texto pititica!!!
    Vc sempre mandando bem aki!!!
    beeeijoss

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...engraçadinha!Se bem que eu tenho que concordar que ela e eu temos algo em comum(leia-se bico..kkk).
    Que bom que você gostou Branquela,afinal,essa frase ‘eu não consigo’ vem de alguém que tem um tanto muito grande seu...rsrs!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!