terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fagmentos dos meus amigos...o que me forma hoje!

Aos meu amigos...
Deus sempre me deu mais do que sonhei...
Eu sonhava ter uma historia de amor bonita..Ele permitiu que eu ficasse só pra eu poder descobrir melhor o que é ter amigo e o que é amor...
Ter amigo é saber que não está só...ter amigo é se surpreender o quanto as pessoas podem ser boas e em alguns momentos acreditar que certas coisas que acontecem em sua vida só pode ter saído de contos de fada.
No decorrer do meu caminho fui encontrando as mais variadas jóias...
Encontrei aquele amigo que está com você em todo o tempo,mesmo quando não ta junto...aquele que sabe das suas historias..do seu primeiro beijo,primeiro namorado...e que ainda te ouve como se você fosse um adolescente..
Encontrei aquele amigo que aparece de repente na sua vida e com ele traz um sol...aquele que você nunca tinha visto antes,mas depois que ele passa por você você sabe que nunca mais verá a vida do mesmo jeito,pois ele muda sua forma de ver...faz com que você seja menos pessimista,mais alegre...que te obriga a enxergar seu próprio brilho que você insistia em não querer ver..
Encontrei aquele amigo sabe tudo...aquele que sempre sabe como te dar um toque todo especial sobre determinado assunto,e faz com que você mude a forma de ver certas coisas para sempre!Encontrei aquele amigo que alimenta sua criança e com ele você pode ter as idéias mais mirabolantes do munto que ele topa,e que boa dupla vocês formam,e quantas historias inesquecíveis e impagáveis vocês vivem...
Encontrei aquele amigo que me fez crescer a duras penas,me mostrando que nem todo mundo é bom,e que ter o lado criança é bom mas que ele não pode prevalecer sempre.Encontrei aquele amigo que te aproxima de Deus,e o faz enxerga-lo de uma maneira mais amiga,mais humana,mais próxima.
As vezes,encontrei um amigo com cada características,outros com varias delas,outros com um pouquinho de cada...alguns vieram e ficaram,outros passaram talvez so pra me ensinar..outros vierem como furacão que muda tudo de lugar e você demora a ver de novo...o que restou de cada um são os fragmentos do que me forma hoje..
Todos eles,a seu modo e a seu jeito,jamais me deixaram sozinha...para todos eles eu aprendi ser mais forte quando achei que a dor iria me consumir,e hoje vejo que eu tb somo à vida deles...a todos eles eu devo praticamente minha vida...
Eu pedi a Deus pra ser feliz...eu pedi a Deus o amor...e Ele me deu os meus amigos,que me ensinaram que para o amor não existe forma,raça,sexo...me ensinaram que você pode ser um solteirão de meia idade que ainda assim,se você tiver amigos,saberá genuinamente o que é viver o amor!
Obrigada meu Deus...você me deu mais do que eu sonhava e graças ao que me faltou,hoje eu descobri que há varias formas de ser feliz e que nas 'pequenas coisas é que estão as grandes'!
By Camila Lourenço

3 comentários:

  1. Obrigada por permitir q eu faca parte do seu circulo de amizades!!! vc tem se tornado muito importante pra mim baixinha, e a cada dia q passa aprendo mais com vc , e espero q minha presenca tb possa fazer com que vc se torna uma pessoa a cada dia melhor!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse eu já conheciaa.E é incrivel, toda vez q eu vejo, eu fico aki toda bobaaa...pq nele tem uma parte q se exacaixa no dia q nos conhecemos, e q depois continuamos amigas(pra sempre).
    Cáh eu amooo vc mais e mais a cada dia q passa =]

    Parabens pela pessoa q vc é e por esse talento maravilhoso q vc tem.

    Beijooo
    Te amooo

    "Môh"

    ResponderExcluir
  3. Moh e Nana...vcs ajudaram não só a construir esse texto,mas eu tb!Obrigada!A amizade de vocês me engradecem...amo muitooo!!!!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!