segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tá chegando!!!


Bom dia, galera!
Tá chegando o dia que meu novo site entrará no ar. Tumtumtum! rs
Muita coisa aconteceu na minha vida desde que comecei com esse blog, como já contei aqui algumas vezes. Minha vida mudou em vários sentidos e em algumas áreas importantes as mudanças vieram através do blog (minha vida profissional, por exemplo). Através do blog também me encontrei (em vários sentidos), oscilei e me perdi em tantos outros e tornei a me encontrar. Enfim, muita coisa aconteceu nesses quase 3 anos. Atualmente entrei pra escola de Teatro, estreio em novembro em um musical (e publicarei a intimação aqui pra TODOS vocês comparecerem, rs) e claro, eu quis trazer tudo isso pra esse espaço também e abrir espaço para outras pessoas se encontrarem e exporem suas opiniões. O novo blog terá uma coluna pra quem quiser escrever sobre temas da nossa sociedade no geral. Teremos também o momento talento e muita gente e projeto bacanas serão divulgados nesse espaço (se já quiser fazer parte da primeira remessa de talentos divulgados, envie seu vídeo ou fotos da sua arte para: camilalourencosilva@gmail.com. Claro, haverá um processo de seleção, mas garanto, teremos muitas surpresas boas).
O blog, que começou como um espaço despretensioso e pessoal agora vai ganhar novas funções, novas propostas.
Continuarei com as postagens de textos, mas agora teremos mais coisas, beeeem mais coisas, com alguns diferenciais que alcançarão vocês também.
Agora é contagem regressiva. Logo volto pra apresentar minha nova casa pra vocês, NOSSA nova casa, né? Porque há tempos que esse blog deixou de ser só meu e passou a ser nosso.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!