sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hoje, VIVA

"Quer alguém em quem confiar? Confie em você mesmo."
|Renato Russo|

Bastará uma olhada mais sincera pro céu pra ver como tudo que há é maior que qualquer coisa parecida com problema.
É uma grandeza tão infinita que jamais caberá num olhar, e diante dela, todo o resto, é resto.
Caiu e se machucou? Levanta que com o tempo sara.
A porta fechou e a solidão te atacou? Respira fundo e segura a onda. A maré vai tornar baixar.
O trabalho deu errado, o patrão encheu o saco e todos os projetos desandaram? Reavalie-se. Aprenda. Melhore. Continue.
O amor não frutificou, as coisas não aconteceram, alguém não apareceu? Dê um tempo no mimimi. Que coisa mais feia essa de jogar esse peso todo da sua felicidade nos ombros de alguém.
A saúde brecou, a doença apareceu e o desespero bateu? Força. Fé. A vida segue seu curso, mas você pode fazer de hoje um dia bom, independente do que há.
Respira fundo hoje. Respira fundo agora. Olhe para esse céu lindo de meu Deus. Olhe pra esse emprego que mesmo que você odeie, é de onde tira seu sustento. Olhe pra você, que mesmo cheio de defeitos é tão querido(a) e admirado(a) por tantos e relembre: A VIDA É MAIOR!
Permita-se envolver-se com a grandeza do mundo e hoje, só por hoje, somente agradeça.
Tá tudo ferrado, errado? Vai por mim:PASSA!
O tempo continua sendo a melhor resposta pra tudo.
Resigne-se ao tic tac da vida, que redonda que é, nunca falha em suas voltas, e hoje, e amanhã, e amanhã, se permita viver.


Don't Worry Be Happy- Bobby McFerrin

Camila Lourenço

6 comentários:

  1. bom dia!
    Oh Deus...que palavras lindas,necessárias e profundas. Sabe agente fica cheia de dedos com os atalhos que aparecem no decorrer do caminho, que nos esquecemos da simplicidade que há em caminharmos devagar e atentos. depende de nós, sempre...A-M-E-I... bjimm Camila

    ResponderExcluir
  2. Continuo admirando sua criatividade e sensibilidade em criar. Tem a intuição aguçada. Isso é para poucos neste mundo. Parabéns SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. O melhor do tempo é saber que ele também gira redondo. É aí, depois de uma longa espera, que a gente percebe que a vida andou. Porque nenhum passo dado é perdido. E tudo, exatamente tudo, faz parte da vida. Até os tropeços...

    Lindo e tão gostoso de ler. Flui, sabe? E eu, que ando meio enjoada de tanto tropeçar, estava realmente precisando ler isso. Acho que está na hora de restabelecer a minha fé. Obrigada por essa experiência.

    Beijos minha doçura!

    ResponderExcluir
  4. ola camila,parabens,seus textos sao lindos,recomendo as pessoas,ingerir com os olhos e o coracao um texto seu a cada 12 horas,santo remedio rsrsrsr,muito melhor que aspirina,beijos.leomar

    ResponderExcluir
  5. nós akiee do VTP amamos d+++ bjssss *-*

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!