quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pro meu eterno refúgio errado-certo


Eu te amo com um amor tão eu que despedaçado ele se reintegra.
É que Deus me fez assim, capaz de amar até em pedaços, intercalando na lembrança os pequenos detalhes dos nossos sorrisos gostosos de um passado quase presente. E nas minhas estranhezas histéricas eu me pego sorrindo dessa coisa estranha que você fez nascer no meu peito, que carinhosa e saudosamente chamo de amor, que apesar de tantos espinhos, ainda que em meio a raios e trovoadas, nunca deixou meu céu sem florir.
O lance estranho é que você é um menino errado, que acha que não faz falta mas que mesmo nas lembranças ainda consegue me fazer sorrir. Meu refúgio secreto de mim mesma, onde num abraço eu já não sei onde termina meu eu e começa o seu.


"É você - Tribalistas"
Camila Lourenço

2 comentários:

  1. Eita, Menina! Descreveu com exatidão, o MEU AMOR... Acho q apesar de td, só a oportunidade de poder sentir algo tão sublime assim, já vale toda uma existência! Eu me orgulho de ser capaz de amar assim, em um mundo em que está faltando amor e valores. Bjs! =*

    ResponderExcluir
  2. Camila...tenho o privilégio de seguir alguns ótimos blogs, mas o seu seja talvez, o mais crú de todos, onde você se abre e se desnuda em praça pública, mas de um jeito que eu sinto cheiro de pele quando leio..

    Não escreve cabeça... escreve pele e alma...

    gosto muito daqui... beijos menina..

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!