sexta-feira, 11 de março de 2011

Tomando as rédeas

Sai de casa decidida. Entrei naquela loja e comprei váaarias latas de tintas, de todas as cores disponíveis.
Munida da minha arma, cheguei e nem pensei duas vezes: pintei toda aquela parede que me impedia de ver o sol com a mistura mais estranha e mais linda de cores que eu pude fazer.
Se vou ter que conviver todos os dias com a falta do meu sol, vou decidir ao menos que cor será a parede que se encontrará com minha visão.
Se eu enjoar dessas cores? Amanhã eu pinto de outra. Comprei tintas o suficiente para todos os becos sem saida que a vida, as pessoas ou mesma me impuser.


Camila Lourenço

4 comentários:

  1. Melhor do que ter que usar vendas nos olhos é mesmo pintar paredes :)


    beijoo

    ResponderExcluir
  2. o fato de pintar a parede pode ajudar e muito, mais creio q viver sem o calor e o brilho do sol seja um tanto quanto desesperador. mais cabe a nós decidir como queremos acordar no dia seguinte, aproveitar um dia de céu azul e ensolarado, e nele buscar forças para enfrentar o problema de frente, ou ficar em um quarto de paredes pintadas, e deixar que o problema se torne ainda mais forte perante nós ...

    ResponderExcluir
  3. Todos nos usamos tintas o tempo todo em nossa vida, pintamos nossos problemas tentamos pintar o tempo nos maquindo para nos tornar mais jovens, e um desejo nosso criar a nossa realidade a mais proxima da nossa felicidade, cada pessoa tem uma parede que tampa o seu sol e cada pessoa todos os dias pintão paredes pra chegar ao sol como diz a musica charlie brow Jr, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol. gostei muito do texto muito interessante..vizinho ja e fan

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma coleção de tintas, de toda cor e jeito, te arranjaria algumas se não fosse a questão de que cada um precisa da tinta certa, talvez as que tenho não serve pra cobrir as paredes que vc tem, sei lá...não vou mais usá-las, não quero só cobrir, tampar "cores" velhas, qro paredes novas, coloquei as minhas chão abaixo, pra começar do zero, fazer estruturas mais firmes, inabaláveis pra se manterem em pé em caso de alguma "tempestade ou furacão"
    Em outras palavras estou construindo minha auto defesa...

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!