quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dança dos ocos

Já nem sei especificar mais qual é a falta que incomoda. Já tem tanto tempo que está sobrando falta aqui que descobrir quais são elas talvez seja o novo desafio.
E não é porque esteja sobrando falta que significa que o primeiro que chegar e me der um beijo sincero na testa e segurar minhas mãos vá ganhar meu coração.
Essa coisa de sentir é meio estranha. Oxalá ela tivesse um cabresto para ir pelo caminho que a gente acha que deveria.
Sobra falta no café da manhã, no café da tarde mas não sobra quando alguém decide matá-la.
Se "sentir" não fosse tão vital assim, talvez até desse para aninhar no colo de quem de bom grado abre os braços. Mas coração é meio insano, fica no peito mas controla todo o corpo.
Quanto mais os dias passam mais aquela esperança das borboletas dançando no estômago quando "O"s lábios me tocarem diminui.
Mas assim como eu tanta gente que tem de coração vazio também...
Vou dançar então a música dos ocos e comemorar que nessa "festa" de não sentir nada (sentir tudo pela pessoa errada) eu não sou a única a dançar sozinha.


Camila Lourenço

4 comentários:

  1. Camila. Na falta sempre há sobras, viver de contrarios é viver sempre, sabes que ele não volta e insiste em manter o aroma sobre a cama.
    saudações

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia de texto, me apaixono com cada linha q vc edita, sou um romantico q nem se merece perdão por sê-lo assim com tamanha intensidade, adoro passera por aqui e deliciar-me c/suas pérolas, pra vc minha linda bnjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Esse lance de falta é dose.. Dose pra leão!
    Sinto tantas FALTAS que ás vezes nem sei o que exatamente me falta... Faz falta um carinho bom, uma lembrança num dia especial de alguém especial ou só uma lembrança de alguém especial sem ocasião especial, faz falta uma cia pro cinema, um cuidado e proteção, alguém pra andar de mãos dadas, pra falar das coisas que anda aperriando, das nostalgias ou mesmo dos sentimentos que "falta" explodir de tão gigante e forte que são..
    Falta é pra sempre, sentir falta é uma condição permante, hoje falta isso, amanha faltará aquilo, isso e mais aquilo é assim todos os dias, vivemos numa constante falta, é fato é lei é pessimo é horrvel, mas e aí!? E aí q não pode Faltar cabeça erguida, pé no chão e vontade, muita vontade de viver apesar de todas as faltas!!

    Cheiro na alma!!

    ResponderExcluir
  4. Sandrio
    Seu comentário me fez pensar. Muito.
    Beijo!

    WCastanheira,
    Vc é um romântico incorrigível e adorável!Obrigada por deixar um pouco da sua doçura por aqui! Beijo!


    É...dose pra leão mesmo essas faltas e sei que elas continuarão existindo, mas td bem, ainda sobra cabeça erguida,pé no chão e vontade por aqui. Obrigada por fazer parte disso!Um beijo!MQC!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!