quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E dá-lhe abraço

Hoje decretei uma lei pra mim: Vou abraçar mais !
Sim,vou abraçar mais vezes e mais pessoas, que é para não mais ficar dependente dos abraços que recebo.
Vou abraçar apertado até doer,até sentir falta de ar...
Vou abraçar quando eu tiver realmente sentido saudade (e nem me importa mais se estavam ou não com saudade de mim, eu vou abraçar).
Vou abraçar minha mãe antes de dormir,
Vou abraçar meus amigos quando eu os encontrar, e nem vou me importar se eles perguntarem:"O que foi Camila?"
Vou,vou sim abraçar,muito!
Vou abraçar sem preconceito, sem medo e com o coração.
Vou abraçar mais forte as almofadas da minha cama, minha cachorrinha de estimação,meu ursinho de pelúcia.Tá decidido,eu vou abraçar!
Vou abraçar o mundo, vou abraçar a vida, vou abraçar os estudos, vou abraçar a profissão, vou abraçar a mim!
Vou abraçar!
Chega...cansei de ser a eterna escrava dependente dos abraços que me fazem sorrir por me sentir segura...já era...agora isso não será mais oportunidade de poucos! Decidi...vou abraçar!
Vou receber o mundo de braços abertos, sem medo, sem armadura, sem oscilação...Vou abraçar!
O abraço é a forma mais sincera de dar e receber carinho...as pessoas conseguem até beijar quem 'teoricamente' não querem, mas muito difícilmente conseguirão passar a energia que não estão sentindo num abraço apertado!
O abraço é encontro das almas...
Portanto, a partir de hoje fica estabelecido em mim a lei do abraço. Então, não se espante se algum dia do nada eu chegar e me largar num abraço apertado...o motivo é que você mereceu e eu resolvi não ter medo e compartilhar com você toda a energia que tem guardada aqui, dentro do meu peito!


Camila Lourenço

5 comentários:

  1. Parabéns Camila!!!
    Este seu texto me faz lembrar que eu era muito "seco" para manifestar minhas emoções. Mas depois que meus filhos nasceram que começaram me abraçar e beijar, subiam na minha barriga, no ombro e na cabeça dando muitos beijos e abraços confesso que me tornei outra pessoa. Os sentimentos mais suaves e afetivos hoje brotam de forma espontânea e natural. Acho que o toque é uma forma de troca de energia e nos faz ser melhores. Gostei muito do texto.

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns seus textos estão cada vez melhor, fico na expectativa para ler o próximo...

    ResponderExcluir
  3. Eurípedes
    Fiquei tão feliz por você ter gostado do texto...e mais ainda por você compartilhar aqui algo tão seu que é a forma que você era e a mudança que seus filhos causaram em você!Sim,vc está certo,o abraço é a forma de troca de energia que realmente nos faz melhores...nem preciso repetir que amo abraço,né?Rs

    Sr. Anônimo(a)...
    Que bom que você está gostando dos textos aqui postados,fico realmente feliz por ler isto.
    Espero que meu coração continue sintonizado com o de vocês (leitores), o suficiente para que os 'sons' que saem dele(estes textos) continuem chegando ao corações de vocês!

    Beijo,obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Ai Cá, qro um abraço, daqueles que começa lá do lado de dentro, que sai do coraçao, passa pela alma, percorre nossas friezas e chega com efeito de terapia, que cura nossas mazelas e revitaliza nossa energia, vc tem desse aí? Tô precisando, se tiver tô indo buscar...
    Adoro sua sensibilidade, sempre me emociono lendo vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Ká...que linda vc!!!
    Rsrs!
    Pode vir que tenho sim!
    Tenho um milhão de abraços,dois ouvidos,muita atenção e muito amor..Pode vir amiga, sempre que precisar,que se de tudo eu não puder fazer nada, você poderá contar com no mínimo um abraço para te confortar...sempre!
    Beijoo!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!