quinta-feira, 13 de maio de 2010

Na busca pela felicidade...

Quanto mais o tempo passa ,mais acredito que atraimos para nós aquilo que procuramos...
Não é de agora que ando refletindo sobre a felicidade, e assim como uma imã,minhas respostas vêem até mim....
Na real mesmo, é difícil admitir que somos felizes mesmo quando estamos 'procurando' por algo,ou esperando que algo que tanto queremos aconteça...mas sabe o que percebi de uns dias pra cá?Percebi quanta coisa boa aconteceu na minha espera, na minha busca pelas coisas que quero... as pessoas,as historias,as músicas que vinham pra mim como se fosse uma recompensa por uma noite perdida ou mal dormida...os sorrisos sinceros que ganhei,sinceros,por ter feito as vezes algo tão simples pra alguém ou por alguém...ou a sensação gostosa que senti quando fiz pra alguém algo que talvez eu quisesse que alguém fizesse por mim...É,eu descobri que sou feliz...mesmo as vezes quando dói o peito,mesmo as vezes quando me sinto injustiçada...mesmo quando me sinto perdida,sem saber que rumo tomar,como agir,mudando de idéia e de caminho quando achava que tinha que mudar...
Não sei se todo mundo para pra pensar nessas coisas, ou notar esses sentimentos, mas descobri que me descubro melhor assim, que consigo viver melhor assim...talvez eu não tenha tudo que quero ou que almejo ter,mas a cada dia a cada circunstância,sinto que tenho tudo que preciso e que cada dia que acaba é menos um dia entre eu e meus sonhos!
"Felicidade é uma escolha... um estado de espírito que está em nós..."Nem sempre é fácil o escolher,mas mesmo quando vai tudo contra o que queremos,ainda assim nesse momento,a certeza de que nada nos acontece por acaso e a aceitação disso faz com que bem lá no fundo,sejamos felizes...afinal,eu sei que mesmo quando não parece,ainda assim meus pés estão sendo guiados para onde quero e devo estar,e essa certeza em si me faz feliz!




Camila Lourenço
(Fuçando em meus emails antigos, encontrei esse texto que é parte de um email que escrevi. Achei a essência dele tão boa e gostosa que resolvi compartilhar...engraçado como nossas palavras provocam efeitos até em nós mesmo...esse provocou boas sensações em mim,espero que provoque-as em vocês também!)

Um comentário:

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!