quinta-feira, 17 de maio de 2012

Porque te amo



Eu te amo e eu sei que nem sempre há sanidade nisso.
Te amo porque você me faz rir. Te amo porque me faz surtar. (Mentira, não te amo por isso.)
Te amo porque te amo. Te amo porque te odeio.
Te amo porque você me inspira. Te amo porque você dá minha inspiração como comida para a ansiedade.
Te amo porque você me faz bem. E te amo até quando você me faz mal. /o\
Te amo porque seus olhinhos brilham quando me veem.
Te amo porque meu rosto cora quando você me encara descaradamente.
Eu te amo porque você é imperfeito.
Te odeio porque te quero mais do que cabe em mim e te amo pelo mesmo motivo.
Eu te amo porque em você eu sumo. Te amo porque em você me acho.
Te amo porque boa parte disso tudo ainda não vivi.
Te amo porque há coisas vividas entre nós que não preciso contar.
Te amo porque eu quero você na minha lista, seu nome no meu livro, sua grafia no meu corpo, sua mão construindo minha história.
Te amo porque você me termina.
Te amo porque eu te continuo.
Eu te amo porque preciso amar. E eu te amo porque também posso muito bem viver sem isso de amor. eu acho.
Eu te amo porque quero. Te amo porque não quero.
Te amo porque é fácil te amar. Te amo porque é difícil manter esse amor.
Te amo porque você tem cérebro (e o usa).
Te amo porque você me fascina.
Te amo porque te amo.
Te amo porque você existe, e agora, eu sei.


"Porque eu sei que é amor - Titãs"

Camila Lourenço

9 comentários:

  1. Amando sem saber e sabendo (ao mesmo tempo)o porquê. Linda texto Camila, falou por mim. Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. "Porque eu sei que é amor, não te peço nada em troca..." Enfim o ódio que julgavas ser antítese do amor, é, senão, o próprio amor que adoeceu gravemente - Xico Xavier
    Amor não se promete - Rubem Alves
    Eu sei que vou te amar - Vinícius de Moraes

    É esse amo que se é amor, o resto são genéricos e bijuterias baratas, é o amor que eu quero, em todas suas extensões, Fíleo, Ágape e Eros. Amor que não pondere amor

    ResponderExcluir
  3. o que nos pensamos são so pensamento mas o que nosso coração diz e a pura verdade por q o coração pode se inganar mas não pode mentir o amor e pra sempre mas e certo momento pode acabar essa amor :( by-e s

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu Blog espero q um dia o meu esteja bem feito como o seu ^^

    ResponderExcluir
  5. Quero dizer que Te Amo

    Preparo-me para me deitar
    e penso em ti.
    Sonho em te abraçar,
    em ter-te aqui.
    O teu rosto vem-me à memória,
    vejo os teus olhos cristalinos,
    olhos esses que refletem a luz.
    Contemplo esse sorriso,
    sorriso esse que me seduz.
    Sinto o toque dessas mãos,
    o toque desses braços,
    esses gestos de ternura...
    De repente acordo,
    vejo o que tenho perdido,
    a mágoa que me tortura,
    a dor que me corrói lentamente,
    o medo que está escondido
    ou a coragem que me falta
    para chegar junto a ti
    e dizer o que tenho sentido.
    Quero dizer-te que te amo.
    Quero alcançar essa felicidade.
    Quero estar contigo
    para. a eternidade

    ResponderExcluir
  6. Quero dizer que Te Amo

    Preparo-me para me deitar
    e penso em ti.
    Sonho em te abraçar,
    em ter-te aqui.
    O teu rosto vem-me à memória,
    vejo os teus olhos cristalinos,
    olhos esses que refletem a luz.
    Contemplo esse sorriso,
    sorriso esse que me seduz.
    Sinto o toque dessas mãos,
    o toque desses braços,
    esses gestos de ternura...
    De repente acordo,
    vejo o que tenho perdido,
    a mágoa que me tortura,
    a dor que me corrói lentamente,
    o medo que está escondido
    ou a coragem que me falta
    para chegar junto a ti
    e dizer o que tenho sentido.
    Quero dizer-te que te amo.
    Quero alcançar essa felicidade.
    Quero estar contigo
    para. a eternidade

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!