quinta-feira, 21 de julho de 2011

Presente de grego

"Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar, acostumei."
|Tati Bernardi|

A bosta toda foi que eu aprendi ficar sem você. Agora as tardes não parecem mais tão sombrias e meus braços não ficam mais entre os seios pra disfarçar o oco quando acordo. Eu já até transito pelas nossas ruas sorrindo e as nossas memórias eu bloqueei tanto que já nem consigo mais encontrar.
E essa é a merda toda, o céu sem azul gritante já não me incomoda mais e agora sou até capaz de seguir em frente e só, e te juro, as vezes eu quase te odeio por isso, por agora tudo em mim estar tão no lugar. Só ficou um resquício para trás, que é essa saudade chatinha que eu sinto de você, mas até com ela já aprendi me acostumar.


"Talking To The Moon - Bruno Mars"

Camila Lourenço

8 comentários:

  1. Camila!

    Não é difícil acostumar-se à ausências quando se tem um coração programado para a felicidade. Ser feliz é isso: É ter um coração capaz de dissipar a dor, por não haver espaço para ela, dentro.

    Beijos, sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente assim, a adaptação é a lei da vida, lei da sobrevivência, e acostumar-se com a ausência de alguém é imprescindível... O difícil é chegar a esse ponto, depois que se chega.. Ai já era, vira-se facilmente uma página! Bjs, Querida! =*

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro ficar na ausência de alguém, do que ter alguém que tem ausência de sentimento por mim no meu lado. Melhor ficar separado se não vale a pena. Pois se valesse estariam juntos. Eu aprendi que quem realmente ama e quer ficar junto, não existe a palavrinha "mas". A gente se acostuma sim a viver sim sem esse alguém. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nós nos acostumamos com tudo, com aquilo que é maravilhoso e de repente é nos arrancado à força e também aquilo que nem é tão bom, que judia e causa dor. Ter que acostumar com a ausencia de alguém é o pior dos costumes, a dor do desapego é triste, tem todo um trabalho, o processo é lento e ainda temos que contar com a colaboração do tal ser em questão quando se trata de um relacionamento rompido, pq em muitos casos a pessoa não some totalmente da sua vida, ela quer simplesmente mudar a relação...

    (Suspiro)...Eu já me acostumei com tanta coisa nessa minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Faz um bem danado quando já nos libertamos do que nos aprisiona.
    Beijos amada...

    ResponderExcluir
  6. Que tudo o que postastes acima seja verdade, se de fato tu és o sujeito da história.. beijos menina

    ResponderExcluir
  7. saudade é chata, mas não vivemos sem.

    ResponderExcluir
  8. A gente tem que se adaptar às adversidades,desilusões da vida. =\

    Pense,num presente de grego!

    Renata Cibelle

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!