terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quando aprendi contar estrelas e ouvir música feia

E eu sabia que seria assim, que de repente você iria aparecer e encher minha vida com suas bagunças. E você veio e veio com tudo.
Veio com esse gosto estranho e esse humor agridoce, e esse cabelo por pentear e algumas coisas por fazer. E falou daquele mundo que eu não conhecia, e riu da minha cara me chamando de "burra" por não conhecer e eu quis te bater. Então você riu de novo mas dessa vez sorriu com os olhos.
E ai você meio que se instalou aqui. Trouxe toda essa baderna pra minha vida e as suas roupas sujas ficam jogadas no chão e tropeço nelas quando vou me arrumar. Mudou minha rotina e agora meus horários e programações estão todos uma zona. E você me olha com esse olhar de gato pidão e eu não consigo me lembrar onde eu escondi meus "nãos".
Quando você deitou no meu colo e eu enrosquei meus dedos nesse seu cabelo bagunçado com cheiro de gente, não foi arco-iris nem vulcão que vi nascer, foi alguma coisa esquista que era os dois e ao mesmo tempo não era nenhum e tinha cheiro de todas as frutas e todas as flores junto. E quando você me pegou pela cintura e me tascou aquele beijo eu pensei:"fudeu".
Foi bem nessa hora que eu vi que não queria mais toda sua bagunça fora de mim. E então deixei minhas roupas no chão junto com as suas e nós dois fomos contar estrelas e ouvir suas músicas estranhas que agora eu já nem acho tão estranhas assim.

Camila Lourenço

2 comentários:

  1. hum, hj não é um bom dia pra comentar sobre coisas felizes! rs

    "Foi bem nessa hora que eu vi que não queria mais toda sua bagunça fora de mim".

    é, eu tbm não queria perder minha bagunça predileta e tão significativa!

    Boa sorte com a sua Cá!
    Beijoooo


    PS:Obrigada por hj!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!