domingo, 6 de junho de 2010

Reticências...


Sempre gostei das reticências e da ambiguidade que elas dão às frases...
Uma reticências pode esconder um eu te amo...um xingamento...uma confissão!
Dentro desses três mínimos pontinhos,cabem tantas coisas...
Por isso,na dúvida,use as reticências...
Pra ter um pouco de esperança,use as reticências...
Quando quiser prolongar a sensação de algum momento,use as reticências...
Mas,quando a vida lhe cobrar alguma decisão,suma com dois dos três pontos,e seja convicto e firme.
Mas,enquanto isso,use as reticências...


Camila Lourenço

6 comentários:

  1. A minha vida ultimamente minha amiga, tem sido uma ...

    ResponderExcluir
  2. Que bom Netto!Mesmo que vc veja isso como uma coisa ruim,vai por mim,um dia vc vai agradecer pelo tempo que as reticências lhe dá para decidir o que realmente quer ou não para sua vida,e em que deve ou não acreditar.Beijo grande...sempre!

    ResponderExcluir
  3. bello!!!!!!
    sensacional o texto, muito....(rsrs)
    conhecí teu blog por acaso, mas nao será por acaso que voltarei nele, realmente tem um ótimo conteúdo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do blog Jasiel! Suas visitas serão sempre muito bem vindas!Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. deixa eu perguntar: Estes textos sao de sua autoria? se for, parabéns denovo..rs

    ResponderExcluir
  6. São de minha autoria sim!No blog inteiro deve ter somente uns 5 textos que não são meus,mas eu aviso isso no corpo da postagem.Todos que têm a minha assinatura(Camila Lourenço) são meus!
    Beijoo!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!