domingo, 15 de novembro de 2009

Ao meu melhor amigo...


Antes de eu terminar de pronunciar uma palavra,você já sabe o que quero e preciso dizer.

Já tem um tempo que sei me ouves de perto...bem perto...

Quando me abro,posso sentir você falando comigo desde as pequenas coisas.....

Gosto de olhar para o céu,para a forma que as nuvens formam,para os tons de cores que o céu adquire...As formas que as vezes parecem pinturas,a beleza do céu com ou sem estrelas,de dia ou a noite me levam até você mais rápido...

...DEUS,as vezes não entendo seu modo de agir e na maioria das vezes é difícil esperar o teu tempo.Mas,a certeza que você sabe o que é melhor não me deixa titubear:

Eu Confio em VOCÊ!

Se com um céu você faz um cenário dos sonhos,muito mais belo sei que fará uma vida a qual possa pintar e moldar,e a minha....é SUA!

Nos seus braços descanso e sei,não há lugar melhor para estar do que aqui:

....Bem pertinho de Você!

Eu te amo...

Amém!
Camila Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!