"Escrevo como que para salvar a vida de alguém. Talvez a minha própria." |Clarice Lispector|
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Pra ter espaço
Se a gente soubesse tudo de bom que perdemos por trazer no peito o que não nos faz bem, pegaríamos o primeiro quite de faxina e deixaríamos o coração limpinho, só pra nunca mais faltar espaço para o que nos faz feliz.
O bom é quando a gente consegue esse espaço. Dá uma leveza tão bom no peito, na alma. Excelente vídeo Cá. Um beijo Fé Fraga. http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com
olha sendo irónico agora...como iríamos dar valor ás coisas que realmente importam..eu defendo que agente deve deixar correr...o amor assim como a vida é um conjunto de vivências que concretizam uma vida inteira..adoro-te e tu sabes..bjs
Estou bem assim: Carregando uma bagangem inutil, de coisas que não me faz bem nem de longe, mas parece que esta já virou parte integrante do meu corpo, não sei me livrar dela e é como se ela não tivesse fundo, nunca enche, nunca estoura, por onde eu passo vou colhendo coisas inuteis e enfiando a qualquer custo, já ando toda torta de tanto peso nas costas. Preciso tirar uma folga, sentar, por essa bagagem entre as pernas e começar a distribuir o "recheio " dela para seus respectivos donos, o que me pertence qro picotar em minimos pedaços, jogar no vaso e dar descarga. Preciso me sentir leve e caminhar livre ao meu próprio encontro... Estou sem saber, como faço isso!??
Bom é que a gente carrega dentro a percepção... Porque a partir dela conseguimos separar o bom e o ruim dos sentimentos todos. E encontrar no meio de tudo, um pouco daquilo que nos faz feliz!
O bom é quando a gente consegue esse espaço. Dá uma leveza tão bom no peito, na alma.
ResponderExcluirExcelente vídeo Cá.
Um beijo
Fé Fraga.
http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com
olha sendo irónico agora...como iríamos dar valor ás coisas que realmente importam..eu defendo que agente deve deixar correr...o amor assim como a vida é um conjunto de vivências que concretizam uma vida inteira..adoro-te e tu sabes..bjs
ResponderExcluirBonito camila, beijos enormes e que Deus te abençoe sempre.
ResponderExcluirbeijos
As coisas nem sempre são como nós queremos né?
ResponderExcluirAdorei, lindo mesmo.
Bom fim de semana.
Preciso de limpeza no core já.
ResponderExcluirEstou bem assim: Carregando uma bagangem inutil, de coisas que não me faz bem nem de longe, mas parece que esta já virou parte integrante do meu corpo, não sei me livrar dela e é como se ela não tivesse fundo, nunca enche, nunca estoura, por onde eu passo vou colhendo coisas inuteis e enfiando a qualquer custo, já ando toda torta de tanto peso nas costas. Preciso tirar uma folga, sentar, por essa bagagem entre as pernas e começar a distribuir o "recheio " dela para seus respectivos donos, o que me pertence qro picotar em minimos pedaços, jogar no vaso e dar descarga. Preciso me sentir leve e caminhar livre ao meu próprio encontro... Estou sem saber, como faço isso!??
ResponderExcluir(Ass: Irmã da sua alma)
Beijo Cá!
Camila, minha querida Camila!
ResponderExcluirBom é que a gente carrega dentro a percepção... Porque a partir dela conseguimos separar o bom e o ruim dos sentimentos todos. E encontrar no meio de tudo, um pouco daquilo que nos faz feliz!
Incrível você! Amo tudo aqui!
Beijos, querida!