Eu queria te fazer um verso bonito, que tirasse daí do seu peito toda e qualquer coisa que se parecesse com a dor.
Queria também te ver sempre sorrindo, nem que fosse a base de cócegas. Ou te ver com aquele mal humor que mostra, que estranhamente, tudo está bem.
Queria também fazer o caminho ficar melhor pra você trilhar. Encher seu peito com a fé que eu tenho todos os dias, de que a vida pode ser sim, melhor, ou então te fazer ver a si mesmo com os mesmos bons olhos que eu vejo.
Mas, não tenho poderes mágicos, nem mando na alegria que eu queria que invadisse você, invariavelmente. Então, eu vim te contar baixinho que hoje eu pedi a "Ele" por você. Pedi que Ele pendurasse na sua cara o mesmo sorriso bobo que você pendura na minha, todos os dias.
"Imagine - John Lennon - Tucson Tribute - (Sam Tsui / AHMIR cover)"
Camila Lourenço
xiiii..até parece que é escrito para mim...rs..quem dera...rs..amei ..tu sabes que sou teu maior fan mesmo..um lindo dia ..bjs..te adoro.
ResponderExcluirTexto belo e que emociona o meu coração.
ResponderExcluirObrigado camila por dar mais paz aos meus dias
beijos
Que delicadeza. Amei demais.
ResponderExcluirQuerida camila, tuas palavras tocam a nossa alma, encanta-me. Na falta do que eu dizer, pois já disse tudo, eu fico contemplando. beijos
ResponderExcluirCamila,
ResponderExcluirQue coisa linda de se dizer para alguém que é parte significativa de nós. Dizer assim é amor. Agir assim é amar.
Lindo, lindo.
A propósito: O que te inspira, flor?
Beijos, querida Camila