Nesses momentos onde as lembranças que se tornarão protagonistas do inesquecível são grafadas, consigo entender que para bem ou para mal, algumas pessoas precisam mesmo aparecer. E toda tempestade que algum dia se formou diante de um olhar sombrio agora se redime. O sol nasceu de novo, e renasce dia após dia cada vez que em minha direção você sorri.
E já não importa mais que figurino você está vestindo. O meu palco aprendeu te aceitar com a roupa nem sempre tão brilhante que a vida lhe entregou. Minha humanidade agora entrelaça à sua e num abraço gritantemente saudoso sussurra sem falar: "que bom que um dia na vida a gente pôde se encontrar".
"Someone like you- Adele"
Camila Lourenço
Aaaaaaaa *--* Gentee ameii.. e a música da Adle é perfeitinha ♥ Parabéns...
ResponderExcluirSerá que poderíamos ter parceria de blog?
Espero sua resposta :)
Olha nossa música aí, Camila...rsrs! Vou concordar com a feliz frase que encerrou mais essa coletânea de pensamentos publicada: "que bom que um dia na vida a gente pode se encontrar"! Beijos =) Lilian.
ResponderExcluir"E já não importa mais que figurino você está vestindo. O meu palco aprendeu te aceitar com a roupa nem sempre tão brilhante que a vida lhe entregou".
ResponderExcluirlindo Cá... Beijo
Que lindo camila, fico a pensar e a amar desta forma insana que amo
ResponderExcluirbeijos
Nada melhor que saciar a saudade.E a cada dia você faz textos cada vez mais iluminados,cheios de verdades sentimentais...pelos quais me derreto toda.
ResponderExcluir*.*
Saudade daqui linda! Sumida porque estou cheia de trabalhos na facul'
Mas sempre que posso,não deixo de saciar meu coração por aqui.
Beijos mil!
Renata Cibelle
Ah... e quem não ama as músicas da Adele?
ResponderExcluirAdoro!
Quando o olhar diz tudo agente fica assim num silêncio delicioso..saudades viu me abandonou né...rs...boa noite.
ResponderExcluir